Em sua página na internet a empresa Rota Transportes, uma das vencedoras da licitação realizada pela Agerba, anunciou esta semana que vai operar a partir deste domingo dia 13, a linha no trecho entre Juazeiro e Salvador. Confira:
Alô Juazeiro! Estamos chegando!
Iniciaremos as nossas operações na linha Salvador x Juazeiro no próximo dia 13 de dezembro de 2020 proporcionando uma nova experiência de viagem para a população de Juazeiro e região do Vale do São Francisco.
Estamos ansiosos para levar a qualidade dos nossos serviços leito, semi-leito e executivo com ar-condicionado, wi-fi, serviço de entretenimento a bordo e muito mais!
Para nós é muito mais que transportar pessoas, é proporcionar o máximo de satisfação do início ao fim da sua viagem.
Rota Transportes, com você nos caminhos da vida.
Ocorre que na manhã desta sexta-feira (11) a redação da Rede GN recebeu cópia do Mandado de Segurança Cível impetrado pela empresa São Luiz e concedido pela 8ª Vara da Fazenda Pública de Salvador que suspende todo processo licitatório e impedem que a Rota e TransSoares vendam passagens. Veja a Decisão:
Da redação
6 comentários
11 de Dec / 2020 às 10h08
Será que vamos ficar a mercê dessa empresa sucateada?
11 de Dec / 2020 às 10h29
Essas decisões do judiciário brasileiro não são inéditas, os poderes atualmente perderam suas funções constitucionais. Principalmente nos dias de hoje, onde o "LAWFARE" está em franca expansão pelo mundo.
11 de Dec / 2020 às 12h45
Por isso que Juazeiro não passa de um quintal para Petrolina, onde já se viu a justiça não permitir uma melhora para a população do interior do estado que vive a mercê de uma empresa falida como é a são Luiz e que não tem o mínimo de respeito pelos seus clientes, com ônibus sujos e cheios de barata, além de rotineiramente quebrarem no meio da estrada. Que vergonha!
11 de Dec / 2020 às 12h46
A Justiça no Brasil é uma piada! Coitada da São Luiz... Qualidade duvidosa
11 de Dec / 2020 às 16h20
Diego o que tem a ver JUAZEIRO ser quintal de petrolina? não tem argumento pra formalizar opinião sobre a SÃO LUIZ l! Fica quieto ...tudo tem que comparar com a cidade pernambucana! CONTINUO achando que a são luiz tem que se organizar e ficar.
11 de Dec / 2020 às 19h05
Absurdo. Com isso quem perde é população. Continuar com esse serviço de péssima qualidade prestado pela Falcão Real(São Luiz). Não dá pra entender essas decisões da Justiça. Isso na verdade é uma injustiça com o povo Juazeirense.