O presidente Jair Bolsonaro demitiu, nesta quarta-feira (9), o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, que é deputado federal pelo PSL e estava licenciado do cargo.
O agora ex-ministro já havia flertado com a demissão em outubro de 2019, quando fpoi indiciado pela Polícia Federal por suposto desvio de recursos por meio de candidaturas-laranja nas eleições de 2018.
O Globo Foto: redes sociais
4 comentários
09 de Dec / 2020 às 20h14
Misericórdia,como tem bestas neste país. Pois fique sabendo que o Brasil é nosso ...Do povo Brasileiro e não do genocida do Bosonaro... Fora Bosonaro genocida ...verme imbecil. Dale PT com orgulho e muito amor de cabo a rabo sempre 13 PT.
09 de Dec / 2020 às 20h16
BOÇANARO NUNCA MAIS RACHADINHAS CORRUPÇÃO MILICIANOS DINHEIRO NAS CUECAS NADECAS CHEIAS DE DINHEIRO SUJO DE FEZES. MUITO TRISTE O BRASIL AFUNDANDO E BOÇONARO PASSEANDO RINDO COM NOSSOS DINHEIRO
09 de Dec / 2020 às 23h31
BOLSONARO DESCARTA MAIS UM RS, RS, RS DO SEU EXTENSO LARANJAL. AFINAL HOJE 09 DE DEZEMBRO É COMEMORADO DIA INTERNACIONAL DE COMBATE A CORRUPÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
10 de Dec / 2020 às 07h37
Esse é o ministro que tem acusações de ter usado laranjas pra se eleger o mais bem votado de Minas, não tá saindo por corrupção, engana-se quem pensa assim, tá saindo pq o besta fera do presidente, vai lotear cargos para conseguir fazer o presidente da câmara e senado, se aliando ainda mais ao centrão.