A Secretária de Educação e Juventude, Lucinete Alves, recebeu nesta terça-feira (08) em gabinete, membros da Comissão de Transição de Governo. A reunião contou com a participação de Normeide Almeida, Thiago Cordeiro, Roberval Mendes, controlador interno da Prefeitura e a equipe responsável pelos setores Pedagógico, de Gestão, Administrativo Financeiro e Jurídico da SEDUC.
Lucinete explicou algumas dúvidas da comissão sobre o funcionamento de setores da secretaria e se colocou à disposição. “Nosso objetivo é fazer com que a Educação de Juazeiro não seja prejudicada. Vamos passar para a nova gestão todas as informações para que a Educação continue sendo a melhor da Bahia, com o melhor IDEB, os profissionais da rede valorizados, qualidade de ensino e cuidado com os alunos, como tem sido nos últimos anos. Quero parabenizar nosso prefeito Paulo Bomfim por esse processo democrático, disponibilizando as equipes para atender a nova gestão”, ressaltou.
O trabalho da Comissão é conhecer como estão os contratos com fornecedores, contratos de obras em andamento e toda a parte da administração dos recursos públicos no governo de Paulo Bomfim. “Gostaríamos de agradecer a Lucinete e a sua equipe pela cordialidade que fomos recebidos. É muito importante esse diálogo nesse momento de transição, e o nosso objetivo é um só, continuar trabalhando pela Educação do município”, finalizou Normeide Almeida.
Por Emanuelle Lustosa/SEDUC
2 comentários
09 de Dec / 2020 às 14h36
Srs leitores do conceituado e, em especial, os munícipes desta. Observando a foto, percebi, a não ser, que momento foto foi tirada, não se fazia presente no local, a presença do Sr Amilton Ferreira, que na pasta da educação, se não me falha, é Gerente, nomeado pelo Sr prefeito e, foi pessoa importante, detém notável saber, afim, a tantos, e, não é a toa, que Juazeiro, se destaca. Personagem, que temos que solicitar orientar, pois, outrora, já disse, que em Juazeiro, até se plantando macarrão dá. Pois bem, somos destaque no agronegocio.
09 de Dec / 2020 às 16h35
Que a inclusão de crianças especias em sala de aula, seja mantida e melhorada.