Em coletiva nesta segunda-feira (7) o prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou o cancelamento do aguardado show da virada, com os cantores Gusttavo Lima e a Juazeirense Ivete Sangalo.
O prefeito justificou que a suspensão teve como principal objetivo dar o recado que "não há espaço para celebração diante da atual realidade" do Covid-19 na Bahia e no Brasil.
O revéllion de Salvador seria realizado num formato de live, no Forte São Marcelo, com transmissão para todo o Brasil e, em que pese as regras proibindo aglomerações, tanto na orla da cidade, quanto em embarcações que quisessem se aventurar a se aproximar do local do evento, diante do quadro que vem se apresentando em relação à covid-19, terminou sendo suspenso.
De acordo com Neto, não haverá nenhum tipo de prejuízo com o cancelamento uma vez que não haveria investimento público e o evento contaria com 100% de patrocinadores privados.
Durante a coletiva o prefeito de Savador informou que, além da suspensão outras medidas, como a interdição nos calçadões e praias da Barra, também serão implementadas.
Da redação redeGN
0 comentários