A Agrovale vai receber na noite desta quarta-feira (9), em Ribeirão Preto - SP, o prêmio MasterCana Brasil 2020 na categoria 'Usina do Ano - Preservação Ambiental - Performance'.
A cerimônia, que será no formato híbrido (presencial + online), acontece às 19h no auditório Dimastec com a presença apenas dos laureados, obedecendo aos protocolos de segurança sanitária decorrentes da Covid-19, e transmissão pelo Youtube do JornalCana.
Considerado um dos mais importantes prêmios do setor bioenergético nacional, o MasterCana Brasil foi criado pela ProCana Brasil, empresa que edita o JornalCana, revista Bio&Sugar e o Anuário da Cana.
Desde 1988, o prêmio reconhece o mérito das pessoas e organizações que se destacam no aprimoramento humano, tecnológico e socioeconômico do agronegócio sucroenergético brasileiro.
De acordo com o diretor vice - presidente da Agrovale, Denisson Flores, a empresa recebe com grande satisfação mais este reconhecimento nacional. " É extremamente gratificante conquistar o prêmio MasterCana Brasil neste ano 2020, marcado por tantas dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19", ressaltou. O diretor acrescentou ainda que a honraria reflete o trabalho e os avanços da empresa, principalmente no segmento ambiental. A coordenadora do Departamento de Meio Ambiente da Agrovale, Thaisi Tavares, receberá o prêmio na solenidade.
CLAS Comunicação & Marketing
3 comentários
07 de Dec / 2020 às 18h36
Preservação Ambiental - Performance'.isso é uma piada
07 de Dec / 2020 às 21h54
Sim, é um piada mesmo. Mas isso é completamente normal nesse país o tripudiamento do povo. Quanto mais o povo procura seus direitos, quanto mais reclama dos problemas, mais eles gracejam e tripudiam (como se ficassem irritados por isso) para não dar direito ao povo. O direito ao que ele merece. Isso acontece em todo o país, é proprio do sistema chamado Brasil. E vem de longa data em todo setor que você pensar. Veja o exemplo do desastre de Mariana da Vale do Rio Doce. Veja que eles manobram dobrando de certa maneira o poder judiciário para evitar cumprir a lei. E continuar tudo como está.
08 de Dec / 2020 às 05h25
Aprimoramento humano e tecnológico??? Onde isso? Não brinque com o mais simples da inteligência das pessoas. Ninguém minimamente lúcido daria uma prêmio desse. Ela merece várias multas! Mas, no país das INjustiças, essa é só mais uma.