No dia 28 de novembro a Rede GN postou reclamação do leitor Erisvaldo Mendonça solicitando empenho da Prefeitura de Juazeiro no sentido de solucionar um problema que aflige moradores da rua Adão Pereira, em Juazeiro (Veja aqui) o entupimento da rede de esgotamento sanitário.
Passado todo esse tempo a autarquia municipal nunca compareceu causando ainda mais indignação aos moradores. Ele voltou a enviar e-mail ao blog reiterando o pedido. Confira:
Prezados,
Apesar das reiteradas vezes que ligamos para prefeitura, além de utilizar desse importante canal de informação não tivemos nosso pleito atendido.
Desta forma, entendemos ser esse blog a principal ferramenta para resolução de caso. A prefeitura Municipal, insensível com os problemas da população, não tem e talvez nunca teve interesse algum de resolver os problemas da população.
Desta forma, insisto em informar que o cano ainda continua estourado e agora com as fezes já entrando nas residências, conforme foto anexa.
O problema, objeto do mais puro descaso, se dá na rua Adão Pereira no bairro Jardim Vitória a alguns metros do Assai e Coelba, o que expõe mais ainda a irresponsabilidade, incompetência e desídia com as questões públicas. Lamentável!
Assim, contamos mais uma vez com esse canal de modo que possa definitivamente resolver e evitar doenças dos moradores.
Obrigado,
Erisvaldo Mendonça
Da redação
2 comentários
05 de Dec / 2020 às 23h15
Infelizmente não está sendo atendido nossas solicitações. A lâmpada que foi solicitada desde o dia 24-11 até agora nada. E o número de telefone disponibilizado ninguém atende. Será que está com problemas no telefone? Se está pq não disponibiliza outro? Onde está o pronunciamento do secretário se ainda existe? Com a palavra a prefeitura?
06 de Dec / 2020 às 09h48
Realmente a situação de nós moradores da Rua Adão Pereira, Jardim Vitória, Juazeiro-ba, está insuportável a primeira solicitação de desentupimento da rede foi feita no dia 09/11 o Saae compareceu no dia 14/11 a tarde fez um serviço porco q na segunda feira o esgoto já estava entupido novamente. Abrimos outra ocorrência no dia 18/11 e até hoje nada de virem resolver o problema. Ao entrarmos em contato por diversas vezes com o Saae a moça “atendente” nos informou q teríamos q nos acostumar pq não tem previsão, pois a cidade está toda na mesma situação.