Os clientes da Compesa têm até 31 de dezembro para aderir ao programa de negociação de débitos com condições especiais, intitulado Quita Fácil.
O programa chega ao último mês com a proposta de celebrar acordos com clientes, com facilidades nunca antes oferecidas, a exemplo de descontos de até 90%, parcelamento pelo cartão de crédito em até 12 vezes e sem entrada, parcelamento com entrada facilitada e de acordo com as condições do cliente e, ainda, a novidade do pagamento via auxílio emergencial, com o cartão de débito virtual do app Caixa Tem.
Em dois meses, desde o lançamento em outubro, 50 mil pessoas tiveram a oportunidade de negociar seus débitos com a Compesa e mais de 50% dos clientes aproveitaram as condições para negociar à vista.
O diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Carlos Júnior, destaca o programa como uma oportunidade única para os clientes encerrarem o ano sem pendências com a empresa.
"É um momento financeiro delicado para muitas famílias, em virtude da pandemia, mas a Compesa tem desenvolvido soluções para ajudar os pernambucanos a atravessar o momento sem o acúmulo de dívidas, como foi o caso do lançamento do Quita Fácil. No último mês do programa, nossa expectativa é expandir o trabalho que está sendo realizado em nossos canais de atendimento e continuar ajudando as pessoas a encerrarem o ano adimplentes", destaca.
Os canais de atendimento da Companhia estão disponíveis e com equipes treinadas para negociar diretamente nas lojas da Compesa. Se o cliente preferir, será possível solicitar a negociação pelo 0800 081 0195 e, no prazo de 24 horas, será enviada a proposta inicial. Os clientes terão condições especiais também para negociação direta no aplicativo Compesa Mobile e no site da Compesa (www.compesa.com.br).
Ascom Compesa
0 comentários