O ministro Eduardo Pazuello vem sendo criticado por diversas alas do governo por conta da condução da pasta nas últimas semanas. Porém, apesar da pressão, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) resiste à ideia de demitir Pazuello, segundo apuração do âncora da CNN Caio Junqueira.
A ideia da troca de comando no Ministério da Saúde vem sendo aventada por membros do governo e da base governista, tanto do centrão quanto da ala ideológica.
Os grandes opositores da ideia são os militares, que entendem que uma eventual saída de Pazuello - que é general - mostraria sinal de fragilidade e de que os militares não conseguiram colocar ordem no Ministério da Saúde.
Fonte: CNN Brasil
4 comentários
29 de Nov / 2020 às 06h35
BOSONARO RACHADINHAS CORRUPÇÃO MILICIANOS DINHEIRO NAS CUECAS SUJAS DE FEZES FILHOS BOSONARO BILIONARIOS É O POVO MORRENDO sem saúde
29 de Nov / 2020 às 06h36
Boçalnaro está derretendo com as próprias mentiras dele, morrerá com próprio veneno, junto com os filhos milicianos. A lei do retorno é implacável. Boçanaro ENGANOU O BRASIL
29 de Nov / 2020 às 06h47
Só espero que a maioria do povo brasileiro não resista à ideia de demitir Bolsonaro daqui mais dois anos. Esse genocida incompetente acha que demissão resolve alguma coisa.
29 de Nov / 2020 às 13h35
Bolsonaro representa um hiato na história do Brasil. A própria história vai mostrar os quatro anos perdidos. Incompetência, negacionismo, confusão, inação são apenas algumas marcas desse desgoverno. Mas, afinal, como poderia dar certo um deputado medíocre, do baixo clero, como presidente República?