Meus pais são idosos, com 80 e 77 anos, residem no Bairro Centenário e se encontram com a caixa de esgoto entupida há alguns dias, o que interfere na impossibilidade da descarga no vaso sanitário e na utilização da água para uso geral na residência.
Na sexta-feira (20) liguei para o SAAE inúmeras vezes, mas como a ligação não ultrapassava o atendimento eletrônico, fui na segunda-feira (23) até o órgão para fazer o registro de atendimento. A atendente me informou que o problema seria resolvido dentro de um prazo de cinco dias úteis.
Chamo à atenção das autoridades locais e dos leitores para o tratamento que é dado pelo SAAE ao necessitarmos de serviços de esgotamento sanitário, visto que não é um serviço prestado gratuitamente, uma vez que é cobrado mensalmente em nossa conta um valor para tais serviços.
Dodora
2 comentários
25 de Nov / 2020 às 07h41
Infelizmente, é somente mais reflexo da péssima administração municipal atual. O concurso teve o resultado homologado em janeiro e até agora nem sinal de convocação para os aprovados. Com certeza o fato deste ano ter sido eleitoral e existirem muitos empregos comissionados não tem nenhuma ligação com isso... Fato é que a as iniciativas (ou a falta delas) da administração municipal só demonstra descaso para com a população juazeirense, com a precariedade nos serviços prestados, e o interesse quase que exclusivo em manter-se na gestão da máquina pública municipal.
25 de Nov / 2020 às 08h22
Vários pontos da cidade estão com esgotos estourados! Absurdo isso, o Saae parou as atividades?