Neste final de semana os prédios da Secretaria de Educação e Juventude – SEDUC, das escolas municipais Profª Mazarello Cavalcanti e Carlos Costa, localizados nos bairros Centro, João Paulo II e Country Club, respectivamente, sofreram vandalismo.
Os vândalos quebraram vidraças, forro de gesso e telhas, e em uma das unidades foi roubado um botijão de gás. A SEDUC lamenta estas ações de depredação do patrimônio público do município.
No mês de outubro, o prédio da SEDUC também foi invadido, as salas dos setores financeiro e pedagógico arrombadas, os arquivos e documentos revirados, além de materiais espalhados nos ambientes. Os casos foram registrados em um Boletim de Ocorrência – BO, na Polícia Civil do município.
Ascom SEDUC
4 comentários
23 de Nov / 2020 às 18h48
no mínimo estranho kd os guardas municipais deveriam está aí guardando o patrimônio e não nas ruas querendo ser polícia.
24 de Nov / 2020 às 00h03
Srs leitores. Fatos afins, ao postado pela municipalidade, para quem respira e inspira Juazeiro, sabe que é uma constante, não só imóveis da educação, mas, nos dá saúde, principalmente, final de semana. O pior, é que tem estrutura, que não tem guarda patrimônio municipal, tem sim, sistema de câmara que não funciona, a exemplo, um que ocorreu em um anexo ao CAIC. Ou seja : Prioriza a se gastar com o que não funciona, que fazer concurso público, para esse fim. Não sei a quem interessa e, motivo, de só agora, dá ênfase, situação quase constante acontece. Sei não viu.
24 de Nov / 2020 às 09h59
COLOQUE OS GUARDAS PRA TARABALHAREM POIS JÁ TEMOS POLICIA O BASTANTE.
24 de Nov / 2020 às 10h12
Kd a melhor secretária de educação de todos os tempos que não resolve isso? Primeiro foi a "invasão" e agora isso. Ou tá ocupada com outros tipos de coisas?