O Partido Democrático Trabalhista de Juazeiro (PDT) surpreende e mostra que no quesito eleição, continua sendo decisivo.
Se não bastasse sua contribuição para a vitória esmagadora da prefeita Suzana Ramos, que conseguiu 64.229 mil votos, o PDT foi o partido que mais obteve apoio popular, atingindo a marca dos 14.256 mil votos, superando, inclusive, a votação dos partidos integrados pelos prefeituráveis.
Na Câmara Municipal, o PDT também ampliou sua bancada, passando de um para três vereadores, com a vitória dos candidatos Dionísio Gomes, Gleidson Azevedo e Berg da Caraíba.
Como o grande vitorioso nas eleições deste ano, o PDT de Juazeiro mostra mais uma vez sua unidade, força e organização, na busca incansável pelo desenvolvimento de nossa cidade e o bem-estar de nossa população.
Ascom/PDT
6 comentários
22 de Nov / 2020 às 06h47
O PDT sim mais Roberto Carlos nao ele deveria se envergonhar o povo nao aguenta mais os Leal na politica sugando o sangue do nosso povo . Espero que SUZANA nao coloque o Charles Leal na secretaria.
22 de Nov / 2020 às 06h51
Parabens para os tres vereadores eleito agora o PDT está bem representado porque o irmao do deputado Roberto Carlos foi o pior vareador que juazeiro ja teve .
22 de Nov / 2020 às 06h57
Primero Parabens aos nao eleito foi atraves dos votos deles que os tres vereadores se elegeram . Agora mesmo sem os votos de Charles Leal tinha conseguido emplacar as tres vaga é uma decepcao pra Roberto e o irmao vereador nao consiguir seu objetivo o povo de juazeiro deu um aviso.
22 de Nov / 2020 às 07h03
O PDT mostrou forca sim espero que o dep. Roberto Carlos reconheca a importancia do nosso time .
22 de Nov / 2020 às 10h58
PDT mostrou a força do grupo do Deputado Roberto Carlos. Uma pena que o vereador mais atuante da câmera com mais projetos e indicações (CHARLES LEAL) não ter sido reeleito, o povo realmente não acompanha as atuações dos vereadores e generaliza todos como ruins onde a grande maioria foi desgastada pela grande rejeição do atual prefeito e como resposta uma renovação de 70% do vereadores.
22 de Nov / 2020 às 20h32
Será que o governador vai deixar barato essa traição?