Após a PF desencandear uma operação com mandados na sede da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), em Salvador, além de seis mandados de prisão, cinco de preventiva e um temporário nos municípios de Castro Alves, Guanambi e também em Juazeiro, o Governo do Estado disse em nota enviada à redação da RedeGN, que a Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE) acompanha, por um dos seus Procuradores de Estado, o cumprimento do mandado nesta quinta-feira (19) de documentos relacionados ao Hospital Regional de Juazeiro e às instituições IBDAH e APMI.
Segundo ainda a nota, a orientação é a de garantir o fiel cumprimento da decisão judicial, considerando que o Estado da Bahia é o maior interessado nos esclarecimentos dos fatos.
3 comentários
19 de Nov / 2020 às 10h42
Ainda bem que algo sério está sendo feito! É um absurdo tanta verba direcionada à saúde e a empresa administradora não pagar seus funcionários em dias. O salário deste mês ainda não foi recebido e os comentários é de que receberão somente ou a metade do décimo ou esse salário pendente, e depois receberão novamente só em janeiro! E a empresa alega não receber repasses do estado. Tem que investigar mesmo, ou ela não está de fato recebendo (e a culpa é do governo do estado) ou o que está recebendo está sendo desviado...
19 de Nov / 2020 às 12h48
É sempre essa "notinha" estapafúrdia! Eu lembro que o LULA várias vezes disse essa frase: "o Governo é o maior interessado nos esclarecimentos dos fatos". Oh que sinceridade kkkkkkk
20 de Nov / 2020 às 16h51
Demorou da policia federal colocar na cadeia esses corruptos é uma vergonha da entrada nesse pocilga chamado de hospital regional funcionários ameaçados de serem demitidos ou mesmo demitidos pela direção caso façam qualquer movimento reivindicando material básico para cumprir seus a fazeres a exemplo de médicos ate serviços gerais.