A "Patrulha do Core", como a campanha do Coronel Anselmo batizou a carreata, acabou se tornando, por uma série de circunstâncias, o formato mais viável pra quem precisava de tempo e tinha muito terreno para percorrer. P
or determinação da Justiça Eleitoral, acabou também sendo o único evento de campanha permitido. Pois bem, foi com uma super patrulha que o Coronel Anselmo e Targino encerraram a campanha eleitoral na noite deste sábado (14).
Foi a carreata com a maior participação de apoiadores em toda campanha, com pessoas que acompanharam de forma espontânea, sem filas de carro para abastecimento como ocorreram em outras candidaturas. "Quem permaneceu no grupo desde o começo são pessoas comprometidas com Juazeiro com um propósito do bem. Esse propósito tem uma energia tão boa que atrai pessoas de todas as regiões de Juazeiro e essa energia vai sendo acumulada e se transformando numa luz imensa, essa luz ninguém apaga, ela vai crescer cada vez mais no coração das pessoas", disse Targino Gondim no final do evento.
"Eu encerro essa campanha feliz e fortalecido. Eu não acreditava que com 57 anos de idade pudesse amadurecer tanto, mas amadureci. Eu saio dessa campanha com muito mais lucro do que prejuízo. Fiz muitos amigos. Saio feliz, falamos a verdade, nos apresentamos a Juazeiro como uma opção de gestão e estamos sendo reconhecidos, porque por onde passamos recebemos um carinho enorme, então eu saio satisfeito, realizado e orgulhoso, porque eu descobri que eu tenho mais coragem do que imaginava ter, isso porque tive minha família a meu lado e amigos leais, quem esteve comigo desde o primeiro momento não saiu do meu lado" revelou o Coronel Anselmo.
Ascom Coronel Anselmo Bispo
0 comentários