Com propostas sólidas, seriedade e serenidade, o candidato a releeição a prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PT) vence o último debate da campanha realizado pela Rádio Juazeiro, nesta quarta-feira (11). Paulo demonstrou mais uma vez que está preparado para da continuidade a governar Juazeiro pelos próximos quatro anos.
O mediador e jornalista, Ramos Filho iniciou lendo a biografia e apresentando os candidatos presentes. No 1º e 2º bloco, os candidatos responderam perguntas realizadas entre si.
Paulo Bomfim foi questionado sobre Geração de Empregos, e evidenciou que Juazeiro antes da pandemia foi à cidade que mais gerou empregos na Bahia por seis anos consecutivos e uma das primeiras do Nordeste, segundo dados do Caged.
"A nossa gestão criou a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e conseguiu atrair muitas empresas para o município, a exemplo do Juá Garden Shopping, de vários hipermercados, lojas nacionais, e várias novas empresas que se instalaram no Distrito Industrial. Juazeiro hoje vive um novo momento, é destaque Nacional também na Educação. Elevamos o número de alunos em creches de 3.409 (2008) para 10.225 atualmente; climatizamos cerca de 113 escolas municipais, das 134 existentes; os professores tiveram reajuste acumulado em 31,46%, mantendo Juazeiro acima do piso nacional e nunca atrasamos salários dos servidores, ao contrário de ex-prefeitos; construímos a Estação do Saber e 41 creches em funcionamento, sendo 27 com atendimento integral. Nosso Governo trabalhou muito por Juazeiro, mas temos a humildade de reconhecer que precisamos fazer muito mais, é por isso que me coloco a disposição do povo para continuar avançando", enfatizou Paulo Bomfim.
O contraste foi evidente. Paulo revelou porque representa claramente uma perspectiva de avanços nos projetos futuros, e assegura as conquistas atuais. No 3º e 4º Bloco, os candidatos responderam temas determinados e livres, e no último Bloco fizeram as considerações finais.
"Quero agradecer a todos que nos ouve neste momento e parabenizar a Rádio Juazeiro pelo Debate. E repudiar ausência da candidata Suzana Ramos, que por falta de conteúdo e compromisso não aparece para discutir e apresentar seus projetos, desrespeitando mais uma vez a população. Nessa gestão construímos o Parque Fluvial; Villa Bossa Nova; Policlínica Regional; Hospital do Câncer; 93% de abastecimento de água na sede e interior; temos o programa transformar, melhorando a vida das pessoas. Eu vou fazer muito mais por nossa cidade e pela população. Vou construir mais creches; criar a UBS do servidor; ampliar os serviços de saúde da mulher; criar a secretaria de Segurança Cidadã, entre outras propostas. Vamos continuar trabalhando para trazer melhorias para o município e mudando a vida das pessoas. Não podemos mais voltar ao atraso, por isso, no dia 15 de novembro vote 13. Eu, juntamente com Charles Leão vamos mudar Juazeiro ainda mais", finalizou Paulo Bomfim.
Ascom/Paulo Bomfim
10 comentários
11 de Nov / 2020 às 21h48
Venceu o debate segundo a própria assessoria... Governo da maquiagem, deixou para fazer obra na véspera da eleição... Para mim o prefeito terminou de se queimar quando colocou resultado de uma conversa fake, e divulgou no próprio carro: Vazou PB 40%, vergonha alheia do prefeito, porque não divulga as pesquisas que fez, sabe que vai perder a boquinha este ano, é o governo com maior rejeição da história de Juazeiro.
11 de Nov / 2020 às 23h49
Pelo amor de Deus!!! Dizer que um fantoche de Isaac esta preparado para continuar fazendo merda. Ano passado varias pessoas morreram a míngua no Hospital Regional (medicos e enfermeiros sem salarios durante 06 meses), O Hospital Clise um verdadeiro matadouro de bebes e gestantes (muitas foram parir em petrolina com medo da gestão incompetente de Dra Fabiola), nao vejo esse chuva de empregos em juazeiro, vejo apenas empregos temporarios no natal e durante as colheitas nas fazendas da regiao. Juazeiro está abandonada, largada as traças...Esse povo deveria ter vergonha na cara ...
12 de Nov / 2020 às 00h34
Venceu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
12 de Nov / 2020 às 01h06
Vence debates e perde a eleição, adianta em quê. Toma uma marretada kkkk
12 de Nov / 2020 às 06h24
Esse PB é uma comédia...me faz rir tanto! Será que a turma dele acredita nessa história ainda?
12 de Nov / 2020 às 07h22
Porque os candidatos não questionam a pobreza do Prefeito de Aluguel e também a do Coronel, visto q as declarações patrimoniais na RF, não condizem com os salários q ganharam durante a vida. É uma vergonha e inaceitável e pensam q Oi povo é tão idiota para acreditar numa pobreza desta. Aliás a Lei Eleitoral já deveria ter tomado providências, para impugnar candidatos q mentem. O grupo deste prefeitinho durante 12 anos não cobriu nenhum canal de esgotamento sanitário e mente quando informa q Juazeiro tem 95% saneado.
12 de Nov / 2020 às 07h32
Kkkkkkk. Para acessória disse que venceu o debate, mas tem consciência que vai tomar uma surra na eleição. Prefeito fale, onde TDS sabem quem manda, declaração de bens, onde disse que tem 20mil de patrimônio, administração dele, que tentou enganar a população melando umas ruas e colocando lâmpada em avenida grande que estava faz anos, na escuridão. Uma coisa é verdade nessa gestão: o cabide de empregos. Talvez, essa seja a geração de emprego que ele se refere, pq os da agrovale, por exemplo, que é a maior ou umas das maiores empregador as privadas da Bahia, essa independente de prefeito.
12 de Nov / 2020 às 07h32
Kkkkkkk. Para acessória disse que venceu o debate, mas tem consciência que vai tomar uma surra na eleição. Prefeito fale, onde TDS sabem quem manda, declaração de bens, onde disse que tem 20mil de patrimônio, administração dele, que tentou enganar a população melando umas ruas e colocando lâmpada em avenida grande que estava faz anos, na escuridão. Uma coisa é verdade nessa gestão: o cabide de empregos. Talvez, essa seja a geração de emprego que ele se refere, pq os da agrovale, por exemplo, que é a maior ou umas das maiores empregador as privadas da Bahia, essa independente de prefeito.
12 de Nov / 2020 às 07h53
que pode vir a derrubar esse prefeito é o tema que todo governante deveria priorizar e não o faz: a SAÚDE se ele perder eu quero é ver se a turma vai fazer a autocritica do que de equivocado ou não feito aconteceu nesses 12 ANOS. Quem vencer, se for outro, que preste atenção no recado das urnas SEM UMA SAUDE PÚBLICA DE NÍVEL SÍRIO LIBANES GOVERNANTE NÃO SE MANTEM NO CARGO
12 de Nov / 2020 às 07h54
E CABE A PERGUNTA QUE OS ADVERSÁRIOS DELE FAZEM, TIVERAM 12 ANOS PRA FAZER ISSO TUDO QUE ELE TÁ FALANDO, PORQUE NÃO FIZERAM? PORQUE NÃO FIZERAM? PORQUE NÃO FIZERAM?