Uma representação movida pela coligação Pra Juazeiro Seguir em Frente, que tem como candidato a reeleição Paulo Bomfim, obteve nesta terça-feira (10) liminar favorável no TRE.
A liminar determina que "cessem e removam imediatamente a divulgação de notícia sobre suposta pesquisa eleitoral que atribua ou faça alusão, ainda que indiretamente, a que a candidata a prefeita SUZANA RAMOS tenha 51% das intenções de votos, seja nas redes sociais ou por qualquer outro meio de propaganda eleitoral".
A pesquisa, considerada falsa, teve o resultado amplamente divulgado pelos candidatos e integrantes da sua coligação nas redes sociais, mesmo ainda estando em andamento e tendo como data prevista para conclusão das entrevistas o dia de hoje, 10 de novembro de 2020, constituindo assim grave crime eleitoral. A pergunta que fica é: Como o resultado do levantamento 'falso' está sendo divulgado antes mesmo da conclusão do trabalho de campo?
Outro dado importante a ser levado em consideração as pesquisas apresentadas pela coligação da candidata Suzana é sobre as instituições que realizam as mesmas, pois na última pesquisa apresentada por ela, e que também teve a divulgação pelo TER, tinha como endereço uma floricultura localizada na capital baiana.
Confira a decisão na íntegra AQUI
ASCOM/Coligação Pra Juazeiro Seguir em Frente
3 comentários
10 de Nov / 2020 às 21h25
Não confio nessas pesquisa, mas a verdade é que se Suzana vencer Juazeiro está ferrada, seria o pior entre todos os candidatos. Esse atual pelo menos consegue trazer algumas importantes obras com o apoio do governo do Estado, como o Hospital de Câncer, A Policlínica Regional, Avenida Pedra do Lord, Parque da Cidade, Vila Bossa, Nova Orla Nova, Vários postos de Saúde, várias ruas asfaltadas, praças, etc. é inquestionável a melhoria. Suzana só vai roubar com esse bando de bandido que está junto com Ela, nem proposta essa mulher tem.
10 de Nov / 2020 às 22h29
ESSA ESQUERDA RECLAMA DE TUDO ....VÁ ENTRAR NA JUSTIÇA PARA SABER ONDE ESTÁ O DINHEIRINHO DA TAXA DE LIXO E ZONA AZUL
12 de Nov / 2020 às 01h14
É muito claro que essa pesquisa não representa a vontade do povo de Juazeiro, é só mais uma comprada por Joseph e companhia. OTSE já derrubou todas as pesquisas fraudulentas e eles continuam divulgando. Quanta desonestidade.