As provas da seleção 2020 para o Programa de Estágio de Estudantes de Direito na Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco (PGE-PE) foram aplicadas no domingo (8/11) no Recife, Caruaru, Petrolina e Arcoverde, sem registro de anormalidades e cumprindo os protocolos sanitários devido à pandemia do novo coronavírus. Compareceram 813 candidatos.
O resultado será divulgado até 25 de novembro pelo Instituto Sustente, que organiza o certame sob supervisão do Centro de Estudos Jurídicos (CEJ) da PGE-PE. São ofertadas 29 vagas, sendo 12 para a estudantes egressos do ensino médio de escolas públicas do Estado de Pernambuco, mais cadastro de reserva.
No Recife, 623 estudantes compareceram aos locais de prova para disputar 20 vagas. Em Caruaru, foram 69 candidatos; em Petrolina, 96; e em Arcoverde, 25. Em cada Regional da PGE-PE localizada nessas cidades, são oferecidas três vagas de estágio.
O coordenador do CEJ, César Caúla; o procurador-chefe da Regional de Caruaru, Renato Maia; o procurador-chefe da Regional de Petrolina, Marcos Elesbão; e o procurador Thiago Régis, em exercício na chefia da Regional de Arcoverde, supervisionaram a aplicação das provas.
0 comentários