Foi com imensa alegria que o candidato a prefeito de Juazeiro pelo Republicanos, Raffani, recebeu a notícia, nesta quarta-feira, 04, da adesão de 60 pastores da Assembleia de Deus à sua campanha. Com isso, já são mais de 100 pastores evangélicos apoiando o republicano e acreditando numa gestão mais humana para a cidade.
"Fiquei muito emocionado com esse apoio. Já tínhamos vários pastores acreditando em nossas propostas e agora, com esse reforço, temos a certeza de que estamos no caminho certo. Fico feliz que eles tenham percebido que nós comungamos dos mesmos ideais e do mesmo desejo de construir uma cidade melhor e mais justa para nossas famílias e para toda a população. As oportunidades precisam ser para todos", falou Raffani.
Homem de fé, gestor eficiente de seus negócios e homem de visão, Raffani traz uma proposta de oxigenação para Juazeiro. Ele conhece os desafios de uma vida humilde e por isso, tem uma proposta de desenvolvimento sustentável com o olhar voltado, principalmente, para as comunidades mais carentes da cidade. Um real desejo de mudar a realidade de vida dos juazeirenses move Raffani. Por isso, foi com alegria que ele recebeu o apoio da comunidade evangélica.
Ascom Raffani
2 comentários
05 de Nov / 2020 às 17h28
Não consigo nem imaginar Jesus apoiando algum político. Quando tentaram colocar ele no meio de política, ele fugiu.
05 de Nov / 2020 às 19h02
" vida humilde" humm!!! Não sei como a igreja apoia político