O ex-prefeito que concorre de novo ao cargo em Sento-Sé, no Sertão do São Francisco, Ednaldo Barros (PSDB), voltou a ter a candidatura irregular. É que em decisão desta quinta-feira (5), a Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) suspendeu uma determinação favorável a Barros.
O gestor tinha sido beneficiado por uma sentença que anulou os efeitos da sessão da Câmara de Vereadores que rejeitou as contas dele de 2016. Na mesma sentença, também foi anulado o parecer prévio do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA) que indicava a rejeição das contas do ex-gestor.
Na decisão desta quinta voltam a valer os efeitos da sessão da Câmara Municipal, que rejeitou as contas de 2016, bem como o parecer do TCM-BA. Mesmo irregular, o candidato tem direito a seguir com atos de campanha até o trânsito em julgado [decisão definitiva] do processo.
Fonte: Bahia Notícias Foto Geraldo José
2 comentários
05 de Nov / 2020 às 22h08
Essa justica bahiana estar de parabéns, agora deveria olhar tambem a situação de pacientes qque sairam de sento se pra fazer exame de indoscopia na policlínica juazeiro , injejum chega la nao faz por falta de medicamentos e aparelho com problemas e nao avisa .falta de respeito. essa é a saude de juazeiro. ... vao la saber
05 de Nov / 2020 às 22h10
policlinica de juazeiro é uma fonte da prefeitura de cento se. .. ela manda em tudo.