Depois de suspender todas as agendas de rua, o candidato à reeleição pelo MDB, Miguel Coelho, deu início a uma nova etapa na campanha eleitoral. Neste sábado (31), as tradicionais carreatas darão lugar a encontros virtuais e conversas pelas redes sociais para evitar aglomerações.
Nas próximas semanas, o candidato do MDB investirá no relacionamento com público pelas mídias digitais como Facebook, Instagram e WhatsApp. A programação de novas agendas terá bate-papos ao vivo sobre vários temas, encontros virtuais com apoiadores e videochamadas para aproximar Miguel da população.
A mudança na estratégia de campanha foi tomada para diminuir aglomerações e, por consequência, os riscos de proliferação do coronavírus. "Com as restrições desse momento, precisaremos adequar a forma de buscar o voto e apresentar nossas propostas. Teremos uma programação diária de lives, gravações de vídeos e interações com o público. É um novo jeito de fazer campanha, onde usaremos a criatividade para estar perto das pessoas mesmo que seja virtualmente", explica Miguel.
Junior Vilela Ascom Miguel Coelho
2 comentários
31 de Oct / 2020 às 10h49
A verdade é que o Miguel Coelho está escondendo o pai e o irmão. O pai é o Fernando Bezerra Coelho. Muitos não sabiam disso. E o irmão é o Fernando Filho. Portanto ele, Miguel, é bolsonarista raiz. O que também ele esconde. Portanto, a campanha do Miguel Coelho esconde seus "stakeholders" que são o pai, Fernando Bezerra Coelho e o Jair Messias Bolsonaro. O pai é líder do governo bolsonaro no senado; janta, almoça viaja horas e mais horas no jato da presidência junto com o Bolsonaro. Aí fica fácil executar as obras, ligar para o tesouro nacional e mandar executar as obras com dinheiro federal.
01 de Nov / 2020 às 09h44
Mario Gomes o que é que voce ta usando? Cara, para pq pelo visto esse negocio é muito FORTE.