Por ausência de condições da ação, o relato da Justiça Eleitoral da Bahia Freddy Carvalho Pitta Lima, determinou a extinção do processo que pedia a cassação do registro da candidatura a vice prefeito de Juazeiro de Leonardo Bandeira, na chapa de Suzana Ramos. Essa decisão é do recurso impetrado pelos perseguidores, que não têm propostas para construir um novo tempo para Juazeiro.
A decisão de negar o recurso foi publicada nessa segunda-feira (26), e comprova o que os advogados de Leonardo já tinham argumentado, que os direitos políticos do candidato Leonardo Bandeira continuam vigentes, conforme já reconhecido pela Justiça Eleitoral através de certidão de quitação, não havendo qualquer razão para o acolhimento da absurda pretensão apresentada pela coligação adversária.
Diz a decisão: "Pelo exposto, com espeque no artigo 47, inc. VIII, do Regimento Interno do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, nego provimento ao recurso, mantendo incólume Sentença Zonal que deferiu o pedido de registro de candidatura do recorrente."
Assessoria de Imprensa de Leonardo Bandeira
14 comentários
28 de Oct / 2020 às 08h03
Enquanto isso, cresce o número de queixas de violência doméstica e o número de feminicídio.
28 de Oct / 2020 às 08h05
Quando o povo decide ñ apelos,o povo já decidiu....é 45 esta nas ruas a decisão do povo.
28 de Oct / 2020 às 08h06
Apesar dos ataques? Pq Leonardo não vem a público e explica o auxílio emergencial? Pode até não ser ilegal, porém é imoral, qto ao processo por Maria da Penha é algo que tá aí pra quem quer ver, os ataques são a uma pessoa pública e em cima dos erros.
28 de Oct / 2020 às 08h34
O Garçom e cia. estão literalmente DESESPERADOS. A mamata acabou...kkkk
28 de Oct / 2020 às 09h14
SUZANOU E LEONOU 45 NELES
28 de Oct / 2020 às 10h27
Tapa dado não se retira, quem bate esquece quem apanha nunca. Os o dinheiro do auxílio emergencial devolveu?
28 de Oct / 2020 às 11h24
João, politica se faz com propostas, what? A sua candidata faltou ao debate, no guia eleitoral não consegue falar usando o plural, "nossas caminhada" rsrsrs, vou sugerir aos candidatos uma música do harmonia do samba, representa bem ela, mas é um tal de kikiki kakaka, é gaga ela?
28 de Oct / 2020 às 11h59
Leonardo kkkkkkkkkk Se fosse so a queixa de agressão a esposa, seria comico se nao fosse tragico! Esse rapaz tem varias agressoes na vida, acho que Juazeiro nao lembra de um certo carnaval que o candidato agrediu um jovem, que teve que realizar uma cirurgia facial! E digo, a agressao foi cometida por ele e seus amigos!
28 de Oct / 2020 às 12h54
É SUZANA RAMOS PREFEITA nesta joça! Quero ver o que vai dar com os desesperados depois que perderem está eleições
28 de Oct / 2020 às 13h06
Explicar o que MANÉ! quantos funcionários público municipal, estadual, federal na ativa, filha de prefeito, políticos, EMPRESÁRIOS e outros receberam auxílio emergencial ! a tv mostrou no RIO GRANDE DO SUL EMPRESÁRIOS QUE receberam auxílio emergencial ! quer saber da vida do Cara velho! LEONARDO BANDEIRA NÃO DÊ JUSTIFICATIVA de sua vida prá NINGUÉM
28 de Oct / 2020 às 13h21
Sobre o auxílio emergencial, conheço dois advogados que receberam 5 parcelas auxílio, suspenderam após Voltar a trabalhar, até onde eu sei a maioria dos advogados são autônomos e tem direito sim de receber o auxílio emergencial.
28 de Oct / 2020 às 13h59
Pra mim, já está muito claro que o Coronel Anselmo é, de longe, o mais preparado e mais honesto de todos os candidatos.
28 de Oct / 2020 às 17h10
SEGUE A LÍDER, 45 NELES!
29 de Oct / 2020 às 07h49
"De verdade", dos dois um, ou vc tem deficit intelectual ou vou aliviar aqui, quer mamar, pq dizer que uma pessoa que concorre a cargo público não tem q explicar, é uma tremenda defecada pela boca, melhore, faça um esforço, queimar os neurônios não fará falta. Tassio é um fato advogado não tem renda fixa, mas é imoral sim um cara q supostamente entra pra ajudar a população, receber auxilio emergencial, com certeza o auxilio não paga nem o combustível do cara, passe pano, a gente conhece o carater da pessoa assim.