Nesta segunda-feira (26), o candidato a reeleição a prefeitura de Juazeiro, Paulo Bomfim manteve a agenda de reuniões e discussões nos bairros da cidade. Desta vez, participou de eventos organizados pelas bases políticas dos candidatos a vereadores Mundeco (PRTB), no bairro Maringá e Katussia (PT), no bairro Piranga.
O sociólogo e morador do bairro Piranga, Gilberto Santana, citou as mudanças na região. "Antes aqui não tinha asfalto em todas as ruas e agora, além de pavimentação em todo o bairro, temos asfalto também. Hoje, as crianças podem ir para as escolas do município durante o período vespertino tranquilas, porque são climatizadas. Como também, temos avenidas iluminadas. Time que trabalha não se mexe. Vamos votar em pessoas como Paulo Bomfim, que só quer o melhor para Juazeiro", pontuou Gilberto.
O presidente da associação de moradores do bairro Maringá, Djalma Brito, conhecido como abinha, já está decidido no seu voto para prefeito de Juazeiro. "O povo já sabe o que quer, é Paulo de novo, para o bem da nossa cidade. Aqui no Maringá, a gestão mudou nossas vidas. Sei que vai fazer mais, porque ele pensa no bem de cada um de nós daqui de Juazeiro. Voto no 13", falou Djalma.
O prefeito Paulo Bomfim agradeceu aos moradores e destacou as melhorias realizadas em todo o município. "Podem ter certeza, que eu estou a fim de fazer Juazeiro continuar com a melhor Educação da Bahia, de aumentar ainda mais a geração de emprego, de prosseguir com o maior programa de pavimentação, e de continuar o trabalho. E para isso, precisamos do voto de cada um de vocês. Avançamos muito, a nossa cidade é outra, mas temos consciência e humildade que precisamos fazer muito mais por nossa cidade. No dia 15 de novembro vote 13", evidenciou Paulo.
Ascom/Paulo Bomfim
7 comentários
27 de Oct / 2020 às 11h19
Agora aqui no bairro country club que o bairro da vice prefeita atual doutora Dulce está esquecido por Paulo bonfim aqui eu acho que quem vai te voto ê coronel Anselmo e Suzana ramos mais sabe porque porque Paulo bonfim poderia com aqui e asfaltar as ruas do bairro não asfaltar só a rua da vice prefeita
27 de Oct / 2020 às 11h27
Srs leitores do conceituado. Em 2003, se não me falha a memória, qdo o então presidente Lula, esteve no bairro Malhada da Areia, e, posteriormente, 10 ministros do seu governo, estiveram presentes evento, no Centro de Cultura João Gilberto, dali saíram idéias de como projetar mobilidade urbana, entre outros inclusive, escola em tempo integral. A partir de 2004, tivemos inicio, obra cobertura do canal da vila Jacaré, a partir de 2005, implantação da UNIVASF, recursos do estado, para saneamento básico. E, nem esse Sr, nem tão pouco, o que tem nome citalo na Lava Jato, participaram das discussões
27 de Oct / 2020 às 11h37
Talvez, estivessem do outro lado, mas, chega 2007, e anseio da sociedade Juazeirense, foi de mudar rumo da política local. O grupo que hoje governa o município, não fosse o que pretendem a todo custo, que é estrutura de poder, hoje, a sociedade, não quer a continuidade, de quem implantou Zona Azul, locais não recomendados, da Taxa de lixo na conta de agua, aumento do IPTU, e, não me lembro, de reunir com a sociedade, para discutir problema da cidade. Fora a saúde, pois, Sr sociólogo, não queremos só asfalto. Queremos respeito. E, em especial, Piranga, não vai esquecer, não morreu, ele vive.
27 de Oct / 2020 às 11h44
Srs leitores do conceituado. Sem falar Sr, da Lava Jato, onde Juazeiro, foi citado, e, ficou mais conhecida ainda, até páginas do judiciário, onde pessoas, foram denunciadas, pelo MP. Juazeiro, não merece isso Sr. Ao Sr Mundeco, aos moradores do Maringá, diz está com Suzana, porém, reunião deixou claro, faz parte da democracia, porém, o Sr, bem não ganhou, já indica do que será capaz. Não tem jeito, acabou, boa sorte.
27 de Oct / 2020 às 14h04
Eu sou morador do bairro Maringá e nesses 12 anos nada foi feito, não temos motivo pra renovar o mandato.
27 de Oct / 2020 às 17h47
Reunião básica com os funcionários, onde ninguém pode falar ou questionar nada, kkkkk já fui infiltrado numa dessas. Kkk
27 de Oct / 2020 às 18h02
Reunião básica com os funcionários, onde ninguém pode falar ou questionar nada, kkkkk já fui infiltrado numa dessas. Kkk