O motorista suspeito de atropelar e matar um adolescente de 13 anos, no último domingo (18) em Petrolina, está solto. O homem, de 25 anos, passou por uma audiência de custódia na segunda-feira (19), pagou fiança de cinco salários-mínimos e foi liberado.
O motorista foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Ponte Presidente Dutra, quando tentava fugir em alta velocidade. Segundo a PRF, o homem, de 25 anos, tinha ingerido bebida alcoólica. Ele realizou teste do bafômetro e o resultado foi de 0,52mg/l, o que configura crime.
De acordo com a PRF, inicialmente o motorista negou envolvimento no acidente, mas depois admitiu o atropelamento do ciclista. O adolescente foi atropelado na avenida Cardoso de Sá, na Orla II. O garoto, que estava em uma bicicleta, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a PRF, o motorista pode responder por embriaguez ao volante, homicídio culposo na direção de veículo automotor e pela fuga do local do acidente.
G1
2 comentários
20 de Oct / 2020 às 14h37
Culpa da policia? Culpa do judiciário? Na minha opinião é culpa dos políticos que fazem e aprovam as leis, muitas deles visando um beneficio próprio, tá ai o menino morto, a mãe despedaçada e o vagabundo na rua pra encher o caneco de cachaça de novo e sair aprontando.
20 de Oct / 2020 às 19h00
Rapaz e brincadeira essa lei do Brasil agora pra quer o bafômetro se diz que o cara está bêbado e depois solta o cara faço a minha lei se fosse um irmão meu esse cara tava pro saco