O prefeito e candidato à reeleição, Paulo Bomfim, junto com o vice, delegado Charles Leão, e o Governador Rui Costa realizaram uma grandiosa Carreata da Vitória 13, passando por diversos bairros e centro de Juazeiro, sendo bem recebidos pela população que os saudava e demonstrava o desejo de ver o município continuar se desenvolvendo e sendo destaque na Bahia e no Nordeste, com mais trabalho e mais mudanças.
Iniciando no bairro Castelo Branco, por onde a Carreata da Vitória 13 passou pela BR 407, Adolfo Viana, Rua da 28, Rua da Apolo, Orla, Raul Alves, Jardim Flórida, Piranga, Avenida Girassol, Piranga I, Rodovia Salitre, Quidé, Pedra do Lord, Country e finalizou no Santo Antônio.
Durante o percurso, as pessoas saudavam Paulo Bomfim e o governador Rui Costa e agradeciam pela Policlínica Regional, Hospital do Câncer, as pavimentações e drenagem, como a requalificação da Avenida Adolfo Viana e Avenida da Pedra do Lorde, além de recursos para a área da saúde, como ambulâncias e equipamentos para UPA e Hospital Materno-Infantil.
Agradecido pela presença do melhor governador do Brasil, Paulo retribuiu o apoio. "O governador Rui Costa é nosso parceiro. Tem investido muito em nossa Juazeiro, em todas as áreas. Todas as nossas solicitações tem sido atendidas, como a Policlínica e o Hospital do Câncer. Também nos ajudou no combate a pandemia do novo coronavírus e nos garantiu que vai contribuir ainda mais com o desenvolvimento de Juazeiro, para que continuemos sendo destaque, seja como a cidade que mais gera emprego no Nordeste ou como a melhor Educação da Bahia, como o maior Ideb entre as maiores cidades do estado. Vamos melhorar ainda mais", declarou Paulo Bomfim.
O governador Rui Costa acenava e recebia de volta o carinho da população que se manifestava com palavras de apoio e querendo a continuidade do desenvolvimento com mais trabalho e mais mudanças.
As pessoas nas calçadas, janelas e comércio reconheciam as representações políticas que podem fazer com que Juazeiro mantenha o crescimento. "Juazeiro hoje é uma cidade melhor para se viver. As melhorias na cidade só aconteceram de 12 anos para cá. A parceira de Paulo Bomfim com Rui Costa é visível nas grandes obras entregues na cidade e que vai melhorar ainda mais", relembra Elisângela Alves, professora.
A estudante Érika Pereira destacou a receptividade do povo juazeirense. "A carreata foi apenas mais uma afirmação de que estamos no caminho certo, e esse caminho não é nada mais, nada menos, que o da vitória. Parabéns pela organização, pela segurança e por nos deixar cada vez mais certos da decisão. Levando em conta e enaltecendo a recepção nos bairros mais humildes, porque são eles que entendem o que é governar e é para eles que o nosso prefeito trabalha", afirmou.
Neste sábado está programada outra carreata, partindo do Distrito de Carnaíba do Sertão, com início às 17h.
Ascom Paulo Bomfim
15 comentários
17 de Oct / 2020 às 07h33
Mostrou força vai ganhar novamente
17 de Oct / 2020 às 08h18
Como devemos acreditar numa Justiça Eleitoral permitir candidatura a reeleição de um prefeito mentiroso q declara patrimônio de $20.000,00 Receita Federal gerenciando um município q tem um PIB significativo, e como homem público tem q ter caráter, dignidade, ser sério, verdadeiro com a população q representa. Não é fazendo eleitores de otários, incapazes, e idiotas. Porque o Juiz Eleitoral impugna este candidato e o Coronel q também sonega seu Patrimônio. Todos temos obrigação de saber o patrimônio declarado. Ou então não estamos numa Democracia séria.
17 de Oct / 2020 às 08h20
kkkk a casa já caiu faz tempo me engana que eu gosto.
17 de Oct / 2020 às 08h26
É um absurdo candidato mentir para a população e a Justiça Eleitoral aceita mentira escabrosa dos candidatos a prefeitos de Juazeiro. Principalmente Paulo Bonfim e o Coronel onde apresentam declarações patrimoniais mentirosas. Como pode um gari q ganha salário mínimo possuir patrimônio superior a se um prefeito q declara pouco mais de $ 20.000,00. Isso é uma piada e o Juiz Eleitoral deve investigar de caso está declaração foi verdadeira.... Imagina na Prefeitura? Quem mente como este não pode nos representar e deve ser investigado.
17 de Oct / 2020 às 11h03
Avante Bonfim
17 de Oct / 2020 às 11h40
Fizeram uma algazarra na cidade, atrapalharam o transito e a mobilidade urbana no horário em que as famílias estão voltando do trabalho em plena sexta-feira, juazeiro já carece de infraestrutura que em 12 anos este governo de Isaque não temos uma pista boa para dirigir, botaram até a CSTT para ajudar no transito, deixaram sinais tudo no amarelo, como é que pode um cidadão votar em uma gestão que se apropria do que é público para se perpetuar no poder.
17 de Oct / 2020 às 11h48
A vinda do Governador Rui Costa só sela o que toda a população de Juazeiro já sabe que vai acontecer: A derrota do atual gestor e do seu grupo. Derramar dinheiro na mão de quem não sabe administrar é colocar a raposa pra dormir dentro do galinheiro. Se o governador investiu tanto dinheiro na cidade porquê a saúde não funciona? Ou as obras estão atrasadas e são entregues com postes no meio de ciclovias? Onde está a tal duplicação da pista que leva ao dom José Rodrigues? Desespero bateu em Salvador e Rui veio tentar tapar o sol com o aro da peneira.
17 de Oct / 2020 às 12h22
EM UMA CIDADE QUE O CANDIDATO DIZ QUE COMPRA TODO MUNDO, MOUSTROU A FORÇA DO DINHEIRO.
17 de Oct / 2020 às 12h46
Pode trazer o Papa e o próprio Jesus Cristo que nem assim o povo vai reeleger o prefeito mais cinico da história de Juazeiro
17 de Oct / 2020 às 14h12
Cade a duplicacao da 2ª parte da BA-210 que foi prometida ha 2 meses e dita que seria urgente?
17 de Oct / 2020 às 16h23
Sua casa caiu Paulo Bonfim, o povo cansou das suas mentiras.
17 de Oct / 2020 às 20h27
Péssima gestão, fora Paulo Bonfim!
17 de Oct / 2020 às 22h44
patético, pode fazer barulho paulo bonfim mas sua derrota já é certa
18 de Oct / 2020 às 00h16
O certo era não ter eleição quanto mais carreatas e passeatas. Quando acabar as eleições manda o povo ficar em casa,bando de hipócritas.
18 de Oct / 2020 às 08h17
Ao amigo Jânio. Mostrou a força da obrigação dos contratados. Dos cabides que TDS sabem,das nomeações de cabos eleitorais nós órgãos. Que vai desde de parente de vedadores, a cabos eleitorais. Parentes que nem nas eleições foram afastados.