A coligação “Pra Juazeiro Seguir em Frente” realizou nesta terça-feira, 13, a quarta Grande Carreata da Vitória 13, seguindo pelos residenciais do Minha Casa Minha Vida, bairros Dom José Rodrigues, Pedro Raimundo, Itaberaba e Tabuleiro, onde a população saiu às portas para aplaudir e cumprimentar os candidatos Paulo Bomfim e o delegado Charles Leão, reconhecendo o desenvolvimento da cidade nos últimos anos e querendo mais trabalho e mais mudanças. O deputado estadual Zó acompanhou todo o percurso.
Centenas de veículos circularam pelas comunidades. Para Paulo Bomfim, uma satisfação poder passar por estes bairros. “Realizamos saneamento, pavimentações, construímos creches, escolas, postos de saúde tudo isto para melhorar a vida das pessoas. Precisamos continuar com este processo de mudança e desenvolvimento que a nossa cidade tem vivido nos últimos anos. A população confia em nosso projeto, não quer mais dar chance ao retrocesso. Precisamos avançar ainda mais, continuar sendo destaque na geração de emprego, na vinda de empresas, e tendo a melhor educação da Bahia. Quero agradecer aos candidatos a vereadores pelo apoio que tem nos dados e ajudado a fortalecer este projeto”, declarou Paulo Bomfim.
A carreata entregou iniciou no Residencial Dr Humberto Pereira, uma das 11 casas entregues desde a gestão Isaac Carvalho, com a parceria de Lula, Jaques Wagner e Rui Costa. Nos residenciais, Paulo Bomfim construiu Escolas em cada comunidade, com toda a estrutura adequada e arescondicionados em sala de aula, evitando o deslocamento de crianças e jovens para outros bairros, cumprindo uma das promessas de campanha, com o projeto Minha Escola Minha Vida. O término foi no bairro tabuleiro, onde a gestão realizou o saneamento básico, pavimentou ruas e avenidas, reformou, ampliou e climatizou escolas e creches, além de Posto de Saúde, e onde inaugurou o Centro de Esportes e Artes Unificados, o CEU.
A população reconhece o desenvolvimento, o trabalho e a mudança que existe hoje em Juazeiro. “Sabemos que não dá pra fazer tudo em 4 anos, mas aqui em nosso bairro não temos o que reclamar. Tem moradia, iluminação, parque, quadra, escola. E o que tiver para ajeitar, ajeita nos próximos 4 anos. Não dá é para caminhar para trás”, ressaltou o mototaxista e morador do Residencial Dr Humberto Adilson da Costa. Para Marilene dos Santos, a continuidade deste projeto é fundamental para Juazeiro continuar se desenvolvendo. “É um prefeito que vem trabalhando muito bem em nossa cidade e a gente quer que continuidade, pois a população confia nesta gestão da prefeitura”, finalizou.
A próxima grande carreata será na sexta-feira, 16, com a presença do governador Rui Costa.
9 comentários
14 de Oct / 2020 às 12h06
RI, RI, RI! Gente! Quem votou em LEÃO nas eleições passada , esta votando em SUZANA em novembro como um PROTESTO pelo comportamento de CHARLES LEÃO! já o POVÃO EM JUAZEIRO, NÃO QUE MAIS ISAAC! OS DONOS DE JUAZEIRO SÃO SEUS MORADORES! ESTÁ CARREATA JÁ É COMEMORANDO A VITÓRIA DE SUZANA!
14 de Oct / 2020 às 12h08
E haja gasolina! quem paga
14 de Oct / 2020 às 12h14
Não sei quem inda vou votar, , mas tenho que dizer que nunca vi tanto carro como ontem passando aqui no tabuleiro. e continuar assim vou no 13 de Lula e não vou perder meu voto
14 de Oct / 2020 às 12h20
Posto de saúde que não tem médico, Escolas que não podem ligar o ar condicionado porque a fiação não aguenta, Praça do CEU já está toda sucateada, asfalto sonrisal que com 30 dias já está cheio de buracos... Gestão atual tem muito dinheiro para botar gasolina, contratar UBER e tem os funcionários da prefeitura para obrigar a participar... Como gosto de dizer e como ficou conhecida, esta é a gestão da maquiagem, não adianta tentar enganar a população na vespera da eleição, ficaram quase 4 anos sem fazer nada, e agora querem por meio de obras eleitoreiras enganar a população.
14 de Oct / 2020 às 12h24
Volto a falar, juazeiro em 12 anos não cresceu o que Petrolina cresceu em menos de 4 anos. Juazeiro hoje não tem uma pista boa para andar, tudo esburacado, transito terrível, adolfo viana cheia de sinal, obra da adolfo já deve ter uns 3 anos e nem vão terminar, não temos uma pista duplicada, boas rotatórias, a rotatória que fizeram foi na flaviano parecendo uma rodinha, transito caótico, a única via que fizeram foi da Pedra do Lorde para dar acesso aos condomínios de luxo, passou anos também para terminar, muito transtorno para o pessoal, carros atolavam, poeira
14 de Oct / 2020 às 12h28
Sem falar na saúde, fazem umas UBS, de bom só possuem a pintura externa, quando entra falta medicamentos, médicos, enfermeiros. As escolas tem Ar que não podem ligar, fazem escola tempo integral que não tem infraestrutura para funcionar integral, os kits de merenda da pandemia foram entregues só uma vez em toda a pandemia... Zona Azul que ninguem sabe quanto arrecada e para onde vai o dinheiro... Altas taxas de água e esgoto, e água falta direto nos bairros, esgoto a céu aberto, lixo que não é recolhido... e por ai vai, será que Juazeiro aguenta mais 4 anos deste descaso?
14 de Oct / 2020 às 12h48
E´ bem assim mesmo, gastando com combustível o dinheiro do povo, dinheiro que podia ta sendo investido no COVID...esse cidadão não acerta uma ...ALGUEM AVISA AO PREFEITO PRA DESCER DO CARRO E VER A RELIDADE DA PERIFERIA AQUI EM BAIXO...PORQ DE ASFALTO A GENTE JA SABE QUE A CIDADE TA MUITO BEM, OBRIGADA!!!! NÃO DESCE COM MEDO DO POVO....
14 de Oct / 2020 às 13h23
13 maldito
15 de Oct / 2020 às 18h07
Com a quantidade de contratados que a prefeitura tem e são obrigados a ir e com gasolina paga, junta um monte de gente. É só ver a quantidade de contratados cabides que tem nessa gestão. O povo em quem decide se vai querer ficar por anos, década sem a cidade mudar a cara, sem uma grande avenida, ciclovias, obras de impacto ,iluminação, canais abertos obras de atendimento a população e onde o prefeito diz que tem patrimônio de 20mil, mesmo recebendo salário de 25mil. Ou não não é de fato o prefeito????