Os Correios entraram em greve no mês passado e agora após retornarem este mês aos servoços os funcionários estão tendo que enfrentar uma onda de reclamações devido o acumulo de correspondências e entregas das encomendas.
Com o aumento de demanda durante a pandemia do novo coronavírus e mais de trinta dias de greve dos funcionários dos Correios, clientes estão reclamando da prestação de serviço e atrasos nas entregas.
A reportagem da redeGn presenciou várias reclamações. Um dos clientes fez a queixa que desde julho aguarda uma encomenda e ela não é entregue.
Na entrada do setor de distribuição em Petrolina existe frases solicitando não conversar com os carteiros para não atrasar mais ainda as entregas. Um outro cartaz orienta: caso de anormalidade, entrar em contato pelos canais oficiais com o código de rastreamento em mãos: telefones 3003-0100 e 0800 725 0100 ou pelo site http://www.correios.com.br/fale-com-os-correios.
A reportagem da redeGn obteve a informação que os funcionários dos Correios estão trabalhando em regime de mutirão, de domingo a domingo para agilizar as entregas.
Redação redeGN Fotos Ney Vital
0 comentários