Neste domingo (04), o candidato a reeleição a prefeitura de Juazeiro, Paulo Bomfim e o vice Charles Leão mantiveram a agenda de reuniões e discussões com a comunidade em diversas áreas da cidade.
Durante a manhã participaram de eventos organizados pelas bases políticas dos candidatos a vereadores, de Neguinha (PMDB), no bairro São Geraldo; do Coletivo Unidas, composto por Dinoelma, Josimeire, Ana Angélica, Dalvanice e Vanusa (PT); e de China (MDB), ambos no bairro João Paulo II.
O prefeito Paulo Bomfim, ressaltou que a cada reunião com a população o sentimento das pessoas é de que a cidade não pode mais parar no tempo e perder as conquistas do desenvolvimento econômico e social que a cidade obteve nos últimos anos. "O povo não quer ver Juazeiro retroceder. Entendem que avançamos muito. Ainda falta muita coisa a ser feita? Nós sabemos que sim, e iremos continuar trabalhando para trazer melhorias para o município. Nós é que promovemos a mudança em Juazeiro, colocamos a cidade em destaque nacional em várias áreas. Nós é que atraímos empresas, promovemos a oportunidade de emprego, construímos casas, oferecemos a melhor educação pública da Bahia. Juazeiro está mudando e se desenvolvendo e pretendemos fazer com que a cidade continue seguindo em frente", garantiu o prefeito.
O pescador, Edilson Antônio dos Santos, que reside no Centro da cidade, avalia que o candidato se apresenta como o único a trabalhar pelo desenvolvimento da cidade e bem-estar da população. "O político tem que ser humilde. Tem que estar junto da comunidade e Paulo Bomfim nos deixa isso claro, pois é gente humilde, que batalhou na vida, trabalhou muito, estudou e adquiriu capacidade para ser gestor. Juazeiro está no rumo certo e não pode voltar mais atrás, tem que continuar avançado”, declarou Edilson.
No período da tarde, o prefeito e o vice seguiram cumprindo agenda participando das reuniões organizadas pelos candidatos a vereadores Anderson da Iluminação (PP), no bairro Jardim Primavera e no interior, na localidade de Alagadiço, no Salitre por Luana Rodrigues (PT).
Nas oportunidades Paulo Bomfim ressaltou a importância de dar seguimento ao projeto político que vem promovendo grandes transformações na cidade. "Na educação, creches e escolas foram construídas, reformadas, ampliadas e ar-condicionados nas salas; Juazeiro tem o melhor IDEB entre todas as cidades com mais de 100 mil habitantes na Bahia e construção da Estação do Saber. No desenvolvimento urbano, mais de 200 ruas pavimentadas, construção dos Parques Fluvial e da cidade, Vila Bossa Nova e construção de novas praças. Vamos manter essa agenda de diálogo, ouvir as pessoas e fazer com que a população reflita sobre as conquistas, os avanços em nossa gestão", disse o prefeito.
Para Gregório dos Santos, presidente da associação de moradores da comunidade de Alagadiço, no Salitre, as reuniões reforçam o compromisso de Paulo Bomfim em dar continuidade às políticas públicas que têm sido realizadas nos últimos anos. "Essa gestão sempre apoiou todo o interior do município, hoje existe muita diferença por onde andamos. Sei que vai chegar ainda muitas melhorias para nossa localidade e o prefeito tem condições de dar continuidade. Paulo Bomfim tem capacidade e os melhores apoios, de Lula e do governador Rui Costa”, pontuou o comunitário.
Ascom/Paulo Bomfim
2 comentários
05 de Oct / 2020 às 14h06
Srs leitores do conceituado. A população de Juazeiro, esperou o gestor, para discutir o aumento do IPTU e na taxa de rede esgoto, cobrança Zona Azul, em local não recomendável e, taxa lixo na conta de água, ele não fez discussão, hoje sabedor que o povo irá lhe tirar o emprego, mentes tão bem, com erário público, a alguns, que até vivem na folha da prefeitura, quero dizer ainda que muitos PTistas, que até andam com ele, mas, que não votarão. Com relação a Neguinha, Oh Neguinha, a sua reeleição, a mais difícil de todas dificílima, face ao partideco, e, ainda por cima, o coroné, faz reunião com
05 de Oct / 2020 às 14h12
O coroné, fez reunião com pessoas lá no Mandacaru, dizendo que eleitores, tem que votarem em Anderson e em Sabino, como se ele fosse o dono dos votos das pessoas, a irmã, no mercado do Produtor, pegou número de telefone, de todos que lá trabalham/figuram na folha, e, disse que é para votar em Anderson. Nenhum gestor, desde de Jorge Khoury até Misael em 2008, recebeu tantos recursos mais de nos últimos 12 anos. E, dizer que fez muito. O povo vai lhe dá a resposta.