Após passar por cirurgia para retirada de cálculo na bexiga, o presidente Jair Bolsonaro está clinicamente estável, sem febre e sem dor. A intervenção foi realizada na manhã de hoje (25) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
De acordo com o boletim médico, o cálculo foi totalmente removido. O procedimento, cistolitotripsia endoscópica a laser, foi realizado sem intercorrências e teve duração de uma hora e meia. O boletim é assinado pelo cardiologista Leandro Santini Echenique, pelo urologista Leonardo Lima Borges e pelo diretor-superintendente do hospital Miguel Cendoroglo.
Bolsonaro foi diagnosticado com cálculo no fim de agosto, após ser submetido a ultrassonografia no departamento médico do Palácio do Planalto.
5 comentários
25 de Sep / 2020 às 19h29
O sujeito é o rancor em pessoa. E se diz seguidor de um profeta cujos ensinamentos valorizam acima de tudo o perdão e o amor ao próximo. Só mesmo sendo um completo imbecil para, conhecendo o Bozo, ter por ele qualquer simpatia
25 de Sep / 2020 às 19h30
BOLSONARO NUNCA MAIS...HOJE TUDO PIORANDO...BOLSONARO ENGANOU O BRASIL
26 de Sep / 2020 às 06h17
POIS É.O MELHOR PRESIDENTE DE BRASIO NOS ÚLTIMOS ANOS..NÃO ROUPA,NEM DEIXA ROUBAR E É ISTO QUE DEIXA MUITA GENTE BRAVA COM ELE. SAÚDE PRESIDENTE !
26 de Sep / 2020 às 09h51
É preciso que identifiquemos todos bolsonaristas. Em cada casa, em cada canto deste país. Eles são o culpado por tudo que estamos passando. Lula e Dilma são inocentes e honestos. Todos sabem disso, inclusive os bolsonaristas, mas aceitaram. Tudo inventado, mentira para enganar a nação.
27 de Sep / 2020 às 00h22
VALEU BOI