Amigos receberam com pesar nesta noite, por volta das 19 horas, a notícia do falecimento do comerciante local Raimundo Nonato de Carvalho Lima, conhecido por Raimundão ou Necão, ou simplesmente Raimundão do Pinguim, apelido carinhoso que recebeu depois de longos anos de trabalho no grupo Pinguim, em Juazeiro.
As informações dão conta que a causa da morte de Raimundão teria sido um infarto e ele veio a óbito num Hospital local.
Nas redes sociais vários amigos lamentaram a morte e lembraram da sua trajetória, a exemplo do poeta Maurício Dias que escreveu: “Sinceramente, eu queria ficar um tempo longe das redes sociais...Mas acabo de saber que o nosso querido Raimundão de "Necão" acaba de partir. Eu sei que todo mundo vai morrer...não haverá mais nunca o "cabaré das ilusões " e Carcará perdeu sua noiva. Que tristeza da zorra”, escreveu, relembrando a participação de Raimundão em um tradicional bloco carnavalesco de Juazeiro.
De acordo com informações colhidas pela redeGN o velório deverá ocorrer na Igreja do Bairro Country Club e ainda não há informações sobre horário e local do sepultamento, que deverá ocorrer nesta quinta-feira (10).
A redeGN, ao tempo que lamenta com pesar a morte do queridíssimo Raimundão, externa os votos de pesar a todos os familiares e amigos.
Da redação redeGN
5 comentários
09 de Sep / 2020 às 22h47
Descansa em Paz Tio . Sua Alegria aqui sempre nos contagiou com muito Amor. Uelllllllllll
10 de Sep / 2020 às 07h16
Tive o prazer de trabalhar com Raimundao no Mercadao Pinguim, na Raul Alves onde hj funciona a farmácia Pague Menos. Que Deus o acolha em sua glória e de o conforto à família nesta hr tão difícil
10 de Sep / 2020 às 08h23
Que tristeza. A megera da morte, está acabando com as minhas referenciais de amizade Vai com Deus irmão.
10 de Sep / 2020 às 10h03
Recebo essa noticia com muita tristeza, trabalhamos juntos por muitos anos no Pinguim, gente muito boa que Deus a receba em seus braços. Vá em Paz Amigo.
12 de Sep / 2020 às 20h45
Queria manifestar minha tristeza com o falecimento de meu amigo Raimundão. Tive o prazer de conviver muitos anos com sua família, sempre nos reunindo aos domingos na roça de meu pai (Ruy Valverde) onde esbanja sua alegria com sua família e amadas filhas. Guardarei essas lembranças de um amigo carinhoso e gentil. Meus sentimentos a Dirlene e filhas.