Com base no monitoramento de plataformas oficiais de análise da pandemia do coronavírus no Brasil e no acompanhamento da situação na Empresa, a Diretoria-Executiva da Embrapa decidiu prorrogar o prazo de teletrabalho de empregados até 15 de janeiro de 2021.
Os profissionais que estão em escala de revezamento, com atividades na sede e campos experimentais, permanecerão neste regime até 31 de dezembro de 2020.
Apesar da mudança em algumas rotinas de trabalho, do formato presencial para o remoto, as entregas estão sendo feitas e o cronograma de pesquisa mantido, com os ajustes necessários para preservar a saúde dos empregados, colaboradores e do público em geral. Só de março a agosto deste ano a Embrapa Semiárido participou de mais de 80 eventos online, entre webinars e lives nos canais corporativos da Empresa e parceiros, e promoveu diversas capacitações que alcançaram um público superior a cinco mil pessoas.
Todas as medidas adotadas até o momento seguem as recomendações das autoridades sanitárias e do Governo Federal, Estadual e Municipal. Dessa forma, continuam suspensas as visitas e eventos presenciais da Unidade. O atendimento ao público está sendo realizado via Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC Embrapa), através do portal da Embrapa – https://www.embrapa.br/fale-conosco e telefone – (87) 3866-3600.
A Embrapa está fazendo a sua parte na luta global para conter o avanço do novo coronavírus. Faça a sua também. Previna-se.
Ascom Embrapa
0 comentários