O pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande, Henrique Diniz (DEM) e parte do seu grupo político, passaram os últimos dias andando pela região de Jutaí, zona rural da cidade.
De acordo com Henrique, foram dias bastante produtivos, ouvindo as pessoas e compartilhando seus projetos para a região. "A recepção tem sido muito boa, a gente nota que as pessoas querem ouvir novas ideias, e por onde a gente passa somos muito bem recebidos", declarou.
Durante esse período, o que se pôde ouvir dos moradores, foi que, o que diferencia Henrique de outros pré-candidatos, é que ele tem um projeto bem definido e que pode mudar a realidade das pessoas em um curto prazo. Como o uso de verbas públicas para aproximar a gestão das pessoas, "com assistência técnica, acompanhando tudo de perto, melhorando a estrutura agrária, fazendo as pessoas terem todo o suporte para produzir mais, durante o ano todo, melhorando a renda, empregando mais... esse ciclo quando bem feito, não tem limites", disse um morador.
Em seu plano de governo, Henrique fala em implantar um sistema de caprinovinocultura eficiente, a exemplo do que é feito em Dormentes. "Precisamos fazer nossa gente vender seu animal gordo durante todas as épocas do ano, através da implantação do melhoramento genético, da estruturação hídrica e do processo de armazenamento eficiente de alimento para os animais. Tem muita área a ser plantada, temos um solo rico. Mas é preciso empregar mais gente, gerar mais renda e isso vai impactar positivamente na economia de todo o município, da zona urbana a rural", concluiu, garantindo que pretende rodar todo o município para ouvir o que cada um tem a dizer.
Ascom Henrique Diniz
0 comentários