Insatisfeito com o resultado da pesquisa que apontou o nome do Coronel Anselmo Bispo como pré-candidato oficial do Democratas nas eleições deste ano para prefeitura de Juazeiro o advogado Kalber Fernandes, também do DEM, expressou no programa Geraldo José (Transrio FM) que pode apoiar outra pré-candidatura que não seja da sua legenda.
“Recebi com serenidade a pesquisa, mas entendo que o nosso trabalho ao longo de um ano não pode ser simplesmente descartado. Temos procurado ouvir outros pré-candidatos e em breve externarei nossa posição em relação ao pleito deste ano” declarou.
Pelo whatsapp o presidente do PTC Jailson Barbosa expressou que tem compromisso com Kalber e não deve seguir orientação do deputado federal Elmar Nascimento: “Quero informar a toda Juazeiro que o Partido PTC não tem compromisso com o candidato indicado pelo Deputado Elmar Nascimento. O nosso compromisso é com o Jovem advogado Kalber Fernandes” expressou.
Kalber ainda informou que esteve reunido esta semana com o pré-candidato Joseph Bandeira do Solidariedade e foi iniciada uma conversação que pode resultar na indicação do seu nome para compor a chapa majoritária, quem sabe como vice do ex-prefeito de Juazeiro.
Da redação
11 comentários
29 de Aug / 2020 às 11h52
esse cidadão ai tem que aprender muito de politica ainda, ele esteve fazendo uma caminhada aki na avenida do argemiro e falava com uma pessoas e por outras passava direto e assim também era com o comercio e outra ele tem que entender q o coronel é 200x mais conhecido do que ele. e nates que fale alguma coisa eu nem aki voto
29 de Aug / 2020 às 12h42
COMEÇOU A BRIGA POR UMA MAMATA.POR ISSO QUE JUAZEIRO SEMPRE FICA NO QUASE . CADA CIDADÃO SÓ PENSA EM SI E NÃO NA COLETIVIDADE.
29 de Aug / 2020 às 13h13
Este não chega a lugar NENHUM ! AMADOR Precisa ser PROFISSIONAL na POLITICA ! vou com JOSEPH BANDEIRA, pra não dar chance ao retorno de um ou uns! também não quero pastor que em suas igrejas fazem bons serviços e não quero militar que ja faz bons serviços na polícia ! VOTAREI EM JOSEPH BANDEIRA por que fez um excelente trabalho na SAÚDE ! SAÚDE PRECISAREMOS BASTANTE DAQUI PRA FRENTE! e JOSEPH BANDEIRA cuida melhor.
29 de Aug / 2020 às 14h21
De novo a velha política? O tal do Joseph Bandeira só aparece próximo a eleição. No mais, até onde eu pesquisei, esse tal pré-candidato encontra-se inelegível. Já não basta o atraso que foi e vem sendo Paulo Bonfim.
29 de Aug / 2020 às 15h52
Ora, ora, o rapaz era filiado ao PTC, saiu não sei por que, foi logo se filiar ao DEM, já era por demais sabido que ele não seria o Candidato do partido, mas...será que a procura pelo DEM, não se deu em função da verba de campanha que o PTC, não terá e o DEM terá.Um outro fato, é ilusão achar que será Vice de Joseph, Joseph não será Candidato, mas sua densidade eleitoral será descarregada na Chapa que se formará com o seu filho na Vice, talvez de Suzana, ou quem sabe do próprio Coronel Ancelmo Bispo, é essa a leitura que eu faço.
29 de Aug / 2020 às 15h56
Kalber Fernandes filiado ao DEM, não pode ser vice de Joseph, isso está descartado porque a legislação não permite que o partido tenha um candidato a Prefeito que é filiado ao partido, e um Vice do DEM configurando na chapa do Solidariedade. Isso é para quem quer ser candidato a Prefeito, sem conhecer nem sequer a lei.
29 de Aug / 2020 às 18h44
Olha uma coisa e certa Juazeiro enfim se livrara do descaso e atraso de anos com tanta covardia e corrupção, Coronel Anselmo é um camarada compromissados com a cidade de Juazeiro, agora vereadores so renovando todos; pois os que estão ae são apenas acesores de Isaac e Paulo Bomfim.
29 de Aug / 2020 às 22h10
Juazeiro não pode cair nessa modinha de militar no poder, porque fulano ou beltrano fez um bom trabalho onde trabalhou. Fica de exemplo Charles Leão que eleição passada rugia contra Paulo Bomfim e agora tá de mãos dadas. Sem falar que só sumiu e só apareceu agora.
02 de Sep / 2020 às 10h30
Messias Aparecido, pelo visto você desconhece a legislação, haja vista a derrubada da condenação penal em segunda instância em novembro pelo STF e assim, José fica livre para ser candidato. Por outro lado, você e o coronel fizeram parte do governo de Misael mas tiveram participação pífia, nem o carro da guarda que foi virado numa ação particular foi apurada.
02 de Sep / 2020 às 10h30
Messias Aparecido, pelo visto você desconhece a legislação, haja vista a derrubada da condenação penal em segunda instância em novembro pelo STF e assim, José fica livre para ser candidato. Por outro lado, você e o coronel fizeram parte do governo de Misael mas tiveram participação pífia, nem o carro da guarda que foi virado numa ação particular foi apurada.
02 de Sep / 2020 às 10h46
Isso de barrar um.candidato do próprio partido se deve ao ranço de concepções oligárquicas e do coronelismo, pois as decisões devem ser colegiadas onde prevaleça a vontade da maioria e não do dono do partido, afinal política e eleição rimam com a democracia tão agredida pelos "políticos"