Uma operação deflagrada pela Delegacia de Homicídios (DH/Juazeiro) prendeu três criminosos e apreendeu R$ 78,136 mil, três pistolas, uma espingarda e 187 munições de diferentes calibres, nesta segunda-feira (24).
Nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a Operação Atropina 2, na localidade da Maniçoba, zona rural de Juazeiro, onde os policiais também apreenderam dois tabletes, 14 celulares e um rádio amador digital.
De acordo com o titular da DH/Juazeiro, delegado Cláudio de Lima Gomes, os criminosos são suspeitos da morte de José Robson de Sena Souza, ocorrida no dia 23 de janeiro, naquela região. Eles foram autuados porte e posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.
"Já representamos pelas prisões preventivas dos suspeitos", acrescentou o delegado. A operação contou com o apoio de equipes da 17a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), e das delegacias de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 1a DT, de Juazeiro.
Ascom-PC/Priscila Carvalho
1 comentário
24 de Aug / 2020 às 17h49
Quadrilha que vem tirando a paz dos Maniçobenses a anos. Já foram presos outras vezes e soutos no dia seguinte. Infelizmente à Justiça é falha e as Polícias em Juazeiro não atuam como deveria. Poderiam evitar muitas mortes se essa quadrilha que atua a anos na região fosse desarticulada. Como atua a quadrilha: Vários assassinatos, tráfico de drogas, armas, roubo de carga e assalto a carro forte. A polícia sabe de tudo isso, a população de Maniçoba também sabe de tudo isso. Até quando à Justiça e polícia permitirá isso? Mantenham esses bandidos na cadeia.