O combate às festas do tipo "paredão', que promovem aglomerações de pessoas e perturbam à ordem pública, será reforçado em Salvador e no interior do estado.
De acordo com o secretário estadual da segurança pública, Maurício Teles Barbosa, as equipes de atuação específica para o combate a esse tipo de evento foram ampliadas na capital e, no interior, os policiais estão orientados a coibir esse tipo de evento.
O secretário lembra que promover aglomerações em meio à pandemia do novo coronavírus se constitui um crime contra a saúde pública e os responsáveis por essas festas devem ter os veículos e equipamentos de som apreendidos e serem conduzidos às delegacias.
Fonte: SSP/BA
1 comentário
22 de Aug / 2020 às 16h26
Seria bom se essa "moda" chegasse a cidade de Juazeiro. Ninguém se incomoda, em tempos normais, claro, que esse tipo de festa, mas desde que seja em locais afastados do centro da cidade. Os paredões são ligados de domingo a domingo, seja no bairro nobre ou nobre periférico. Crianças, idosos, pessoas doentes são as principais vítimas dessa irresponsabilidade que assola nossa cidade há bastante tempo. SEDURB , por favor, destine um número e serviço 24h para a realização desse tipo denúncia. Muitas pessoas ainda têm medo de fazer esse tipo de denúncia.