O lateral Rafinha, ex-Flamengo, concede entrevista coletiva de despedida, logo mais às 15h no Ninho do Urubu, quando relatará os motivos que o fizeram optar pela clube grego após renovação recente com o rubro-negro carioca. A informação sobre a coletiva no espaço do clube dividiu opiniões nas redes sociais.
“Ele não é mais atleta do clube desde sexta-feira. Usar o canal oficial para "se despedir" sendo que foi vontade única e exclusiva dele meter o pé !?Não faz o menor sentido, porém será ótimo para ler uma chuva de xingamentos e ampliar o repertório”, disse um torcedor.
“Já vi que sou minoria, mas vai continuar tendo meu respeito e gratidão. Deixou Brasileiro e Libertadores, nos quais foi importante pra..., jogando inclusive no sacrifício. Totalmente diferente de muitos, que quando saíram, ou não deixaram nada, ou terra arrasada”, rebateu outro torcedor.
“A forma como sai. Essa é a insatisfação. Ele recebeu religiosamente em dia pelos belos serviços prestados. Contrapartida feita”, disse outro, contrariado.
"Igual ao churrasco pro traíra Jorge Jesus. Flamengo tem que anunciar...nenhuma, fazer...nenhuma no ninho. Como o Braz disse, a partir de 15:30 de sexta feira não é mais atleta do clube... Faz coletiva no jardim da casa dele!”, disparou outro torcedor.
"O Brasil tá cheio de gente moralistas que nunca erraram, que nunca vão cometer erros. Chamar Rafinha, e JJ de mercenários depois de tudo que eles fizeram pelo clube é uma falta de conhecimento, ninguém é obrigado a permanecer aonde não quer! Respeitem os profissionais”, externou outro.
Rafinha anunciou a saída após receber proposta do Olympiacos e deve embarcar nesta quarta-feira (10) para a Grécia. Diretores do Flamengo viajam hoje para a Europa onde tentam fechar acordo para contratação do chileno, Maurício Isla.
Da redação redeGN
0 comentários