Em transmissão nesta quarta-feira (12) pela TV Cancão, o presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, e o diretor de futebol, Sérgio Fernandes, declararam que a pretensão da diretoria é formar uma equipe ainda mais forte para a próxima temporada, que inclui a disputa do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D.
“Nosso desejo é formar uma equipe forte, mantendo jogadores que se destacaram nesta temporada, que foi vitoriosa, para alcançar sonhos ainda maiores como a conquista do campeonato baiano”, disse Roberto Carlos.
O diretor de futebol, Sérgio Fernandes, enfatizou o empenho da diretoria para formar um time competitivo em plena pandemia da Covid-19: “Não foi fácil, mas me lembro de uma reunião com o presidente Roberto Carlos em que ele foi taxativo: Se não formarmos um time competitivo, faltando duas rodadas da fase de classificação, vamos perder todo investimento que fizemos até agora na equipe. A partir dali nos mobilizamos e graças a Deus colhemos bons frutos ao final da competição”, disse.
O presidente Roberto Carlos e o diretor Sérgio Fernandes anunciaram ainda que o clube está buscando parcerias para realizar o desafio da construção de um Centro de Treinamento para o Cancão.”Já temos conversas adiantadas com a UNIVASF para uma possível parceria na antiga FACJU, hoje pertencente à UNIVASF, e com outros parceiros, como é o caso do empresário Getúlio Galdino, para montar uma estrutura de treinamento numa área de propriedade da própria Juazeirense”, destacou.
A diretoria pretende antecipar o planejamento para a temporada 2021, ganhando tempo para a montagem de uma estrutura que esteja à altura dos sonhos do torcedor.
Da redação redeGN
1 comentário
13 de Aug / 2020 às 09h02
Olha aí , mais um clube do interior baiano com ambições maiores que viver de Baianão .