O presidente Jair Bolsonaro passou por avaliação médica nesta quarta-feira (12), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde realizou exames. Pela manhã, na também capital paulista, Bolsonaro acompanhou a partida da comitiva brasileira em missão humanitária especial a Beirute, no Líbano. O grupo está sendo coordenado pelo ex-presidente Michel Temer.
Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, o presidente "passou por avaliação da equipe médica multiprofissional, está assintomático com exames laboratoriais e de imagem normais. Encontra-se liberado para manter suas atividades habituais".
A equipe médica é liderada pelo cirurgião-chefe Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, o mesmo que realizou cirurgias no presidente para reconstrução de parte do aparelho digestivo e remoção de hérnias, consequências da facada que Bolsonaro levou em setembro de 2018, ainda durante as eleições presidenciais.
Além de Macedo, o presidente foi acompanhado pelo cardiologista Leandro Echenique e pelos infectologistas Esper Kallas e Maria Luísa Moura.
Agencia Brasil
2 comentários
12 de Aug / 2020 às 21h41
Nós ainda saberemos quem contratou Adélio Bispo. Questão de tempo.
13 de Aug / 2020 às 16h51
Alguém duvida de que tipo de gente está no poder, neste momento, no nosso Brasil??? Isto tem se repetido no noticiário todos os dias!!! Este partido, que elegeu o atual "presidente da República", é formado de gente "selecionada"!!!!Somente o VOTO poderá nos salvar!! Parte positiva do tal "sistema democrático".