A empresa JotaNunes Construtora e a empresa Gráfico Empreendimentos conseguiram liminar na justiça para reaver a posse do imóvel que estava sendo invadido, nas proximidades do Residencial Mairi, em Juazeiro.
Segundo o advogado das empresas Dr. Lairton Augusto “a proposição de ação judicial foi necessária, haja vista o desinteresse dos invasores em desocupar voluntariamente a área, apesar de apresentados os documentos que comprovam a propriedade”.
Havia a informação que além de estarem incentivando a propagação da invasão, pessoas mal intencionadas estavam comercializando “terreno”, atitude que tinha potencial para lesar terceiros de boa-fé.
A reintegração de posse foi determinada pelo juiz de direito Dr. José Carlos Rodrigues do Nascimento, titular da Primeira Vara Cível da cidade de Juazeiro.
Da redação com informações do Dr. Lairton Augusto
3 comentários
10 de Aug / 2020 às 09h17
Devem ser pensadas politicas de habitação urgentemente para evitar esse tipo de situação. Existem pessoas de má fé e existem pessoas extremamente necessitadas e desesperadas para conseguir um lugar para si. Entretanto, hoje, não podemos tolerar invasões e crescimento desordenado.
10 de Aug / 2020 às 09h54
Concordo plenamente com a atitude Juiz, não da pra deixar essas pessoas má intencionadas saírem invadindo terreno aleio pra depois vender, é isso o que acontece na maioria das invasões desta cidade. Concordo que todo cidadão tem direito a seu pedaço de chão, tá na constituição, mas aqui em Juazeiro na maioria das vezes as invasões são orquestradas por meliantes que invadem para depois vender, e usam os mais humildes como escudo.
12 de Aug / 2020 às 08h14
Rapaz a jota Nunes e a gráfica deveria ser processada e pressa por falsificação de documento e por querer uma área que não pertence a ela e sim ao governo Federal...as as providências legais já estão sendo tomada a respeito ...vergonha essas duas empresas gananciosos em nossa região...e uma liminar já interferiu nessa desiçao...