O professor de Literatura e Artes Willian Soares, diretor e mediador do “Contadores de histórias de Juazeiro” que desenvolve atividades no Codefas (Colégio Democrático Estadual Florentina Alves dos Santos) como amigo da escola, participou do programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta sexta-feira (07) oportunidade em que relatou a nova formação do projeto na cidade.
“Este ano a gente está fazendo oito anos do elo entre a educação e cultura e decidimos nos reinventar nessas horas de tempo pandêmico para não deixar de contar histórias” revelou o mestre.
“Estaremos com episódio toda sexta da Temporada Olho Mágico. A nova formação e pela primeira vez através das redes sociais deste ensino midiático são os estudantes do Codefas: Erick Arlen, Beatriz Santos, Maria Clara, Raissa Suilane, Lucas Oliveira e Paulo Vinicius” explicou Willian Soares.
Segundo o professor este ano serão cinco episódios, uma história a cada semana, sendo o primeiro divulgado nesta sexta-feira (07) com o título: A Serpente da Ilha do Fogo. Confira:
0 comentários