O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (5) que contatou o embaixador do Líbano no Brasil, Joseph Sayah, para manifestar sua solidariedade ao povo libanês. Segundo o presidente, o Brasil fará “algo de concreto” para ajudar a população daquele país, após a explosão ocorrida no porto da capital Beirute.
Ao lembrar que há no Brasil mais de 5 milhões de libaneses, Bolsonaro disse ter feito contato Sayah para dizer que o Brasil “vai fazer mais do que um gesto" em favor do povo libanês. "Faremos algo de concreto para atender em parte aquelas dezenas de milhares de pessoas que estão em situação complicada porque além de feridas tiveram residências atingidas”, declarou o presidente durante a solenidade de assinatura da designação da Eletronorte como agente executor do Programa Mais Luz para Amazônia, no estado do Amapá.
“O Brasil está solidário e manifestamos esse sentimento ao povo libanês. Estaremos presentes nessa ajuda àquele povo que tem alguns milhões de seus dentro do nosso país”, acrescentou.
4 comentários
05 de Aug / 2020 às 17h27
HOJE O POVO NO BRASIL MORRENDO SEM MEDICO SEM COMIDA E BOLSONARO MANDA DINHEIRO PRA BEIRUTE ? BOLSONARO NUNCA MAIS
05 de Aug / 2020 às 17h30
BOLSONARO QUEIROZ RACHADINHA TA AFUNDANDO O BRASIL. 97 mil mortes e BOLSONARO COMENDO CHURRASCO
06 de Aug / 2020 às 06h26
PIOR FAZIA LULA,QUE MANDAVA NOSSO DINHEIRO PARA CUBA PARA ENCHER O RABO DOS IRMÃOS CASTRO.
08 de Aug / 2020 às 12h08
Família Bolsonaro até 2036.