A Juazeirense mesmo desclassificada nas semifinais do Baianão 2020 no último domingo (02) pelo Atlético de Alagoinhas, conseguiu vaga para a Copa do Brasil e Série D no ano que vem. Uma campanha de superação em meio a uma pandemia.
O ano de 2021 poderá ser um divisor de águas para o Cancão de Fogo. As vagas conquistadas dentro de campo darão chance ao time de alçar novos voos e quem sabe, subir ainda mais de patamar na Bahia e no nordeste. Pensando nisso, o clube já começa a se movimentar na estruturação pensando na temporada que vem por aí.
Durante o programa Portal Zap Esporte Clube neste segunda (03) no instagram do referido site, o diretor de futebol do time de Juazeiro, Sérgio Fernandes, falou o que o torcedor do Cancão espera: “O presidente deu aval para montarmos time forte em 2021”.
A Juazeirense que é conhecida dentro de campo por ser um time ousado e aguerrido, precisa agora mostrar ainda mais suas garras fora das quatro linhas e montar um time à altura dos desafios que se aproximam. (Portal Zap)
1 comentário
04 de Aug / 2020 às 17h38
Realmente deixa nino de fora .