Em e-mail a redeGN o estudante Guatvo Henrique explica porque desistiu de disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Garanhuns. Confira: Caros amigos e amigas, venho a público comunicar que estou retirando minha pré-candidatura a vereador pelo PSB nas eleições deste ano.
A retirada se dá após reflexões profundas e após análise, vi que, de fato, existe o tempo certo para tudo seja na vida pessoal, profissional ou até mesmo na política. E o tempo de pleitear uma candidatura proporcional ainda não chegou.
Agradeço ao PSB pelo apoio que me deu durante esse período e, em especial, ao nosso deputado estadual Sivaldo Albino que, sem dúvidas, é o melhor representante que Garanhuns já teve na ALEPE.
Estou em contato com alguns possíveis candidatos a vereador e após analisar as propostas e a viabilidade dos projetos defendidos por eles, tomarei minha posição em relação ao meu apoio e voto.
A saída para Garanhuns é através da educação pública democrática e de qualidade sendo a base para o combate às desigualdades sociais além de ser a porta para a geração de emprego e renda para nossa juventude.
Minha militância independente de partido e de disputas eleitorais.
Continuarei me dedicando ao movimento estudantil assim como tenho feito nos últimos 5 anos.
Abraço a todos e vamos juntos para construir hoje, a Garanhuns dos nossos sonhos!
Gustavo Henrique é estudante, militante da União da Juventude Socialista (UJS), filiado ao PSB e ex-presidente da União dos Estudnates Secundaristas de Garanhuns (UESG) tendo liderado o movimento estudantil garanhuense entre 2019/2020.
1 comentário
03 de Aug / 2020 às 12h05
Pré candidato a vereador em Garanhuns desiste de concorrer? Enquanto isso BNDES faz contrato milionário com empresa de conselheiro do próprio BNDES