Em seu projeto de recapeamento asfáltico do centro de Juazeiro (BA) a prefeitura de Juazeiro na gestão do prefeito Paulo Bomfim já realizou o serviço na rua Antônio Pedro, Oscar Ribeiro e recentemente anunciou o mesmo procedimento para as ruas José Petitinga, Paraíso e Princesa Isabel no bairro Santo Antônio.
A obra foi realizada na José Petitinga e Paraíso e ainda esta semana deve acontecer na rua Princesa Isabel. O governo só não respondeu ao questionamento da moradora da rua Tiradentes Neuma Braga que pediu explicações da sua comunidade não ter sido contemplada.
Adelino Junior endossou os questionamentos e demonstrou indignação porque várias ruas não foram contempladas, entre elas: Joana Angélica, Getúlio Vargas, 18 A, B e C. Rua Amazonas, Travessa São Miguel entre outras.
Também os moradores expressaram descontentamento com a não pavimentação das ruas Marechal Deodoro da Fonseca e Eduardo Brito, centro da cidade.
Da redação Fotos Geraldo José
4 comentários
03 de Aug / 2020 às 06h25
POIS É,CARROS ESTACIONADOS SOBRE AS CALÇADAS,ESPAÇOS DESTINADOS AOS PEDESTRES,MULTA 200 REAIS,5 PONTOS NA CARTEIRA E GUINCHO ,JUAZEIRO TEM FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO,SE TEM,SERVE PRA QUE ? SÓ PRA DIZER QUE TEM ?
03 de Aug / 2020 às 07h46
SECRETARIO O SENHOR PRECISA ANDAR MAIS EM JUAZEIRO .FALTOU A RUA 18 A B C DO BAIRRO SANTO ANTONIO
03 de Aug / 2020 às 10h08
A Rua Eduardo Brio,está em estado de calamidade há muito tempo,nem asfalto tem mais ,solicitamos o serviço na rua mas ignoraram nossos pedidos quando estiveram pertinho daqui,mais precisamente na Rua Sete de Setembro,pode ser que agora,com a divulgação do blog saia alguma coisa,pelo menos é o que esperamos,pois uma rua bem movimentada no centro da cidade e nesse estado é realmente um descaso.Aproveite o ensejo para agradecer ao blog,pois finalmente apareceram aqui pra consertar o esgoto estourado,já estão aqui na rua,bom dia.
03 de Aug / 2020 às 21h43
O IPTU É PAGO E NÃO É BARATO NÃO, PRECISAMOS DOS SERVIÇOS PRESTADOS. RUAS CENTRAIS DA CIDADE, SOBRETUDO AS QUE NUNCA TIVERAM PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA. ESPERAR MAIS 4 ANOS NÃO DÁ.