Em postagem nas suas redes sociais, com intuito de rebater acusações de fake news direcionadas a ela pelo Governo da Bahia, a deputada federal Carla Zambelli rechaçou as acusações e mostrou planilhas com faturas, reservadas ou liquidadas, que na sua versão, comprovariam as teses em relação aos recursos destinados a três municípios baianos e ao estado como um todo.
No vídeo a deputada citou a redeGN como um dos veículos do estado que teria propagado fake news patrocinado pelo Governo da Bahia contra sua pessoa, mas não se atentou para o detalhe de que a matéria veiculada por este veículo é da comunicação oficial da UPB – União dos Prefeitos da Bahia, entidade que congrega prefeitos de todas as matrizes políticas, inclusive, do seu partido o PSL.
A redeGN é um veículo de comunicação digital que, pelas vias legais, dentro das regras estabelecidas pelo setor, disponibiliza espaços comerciais para clientes de todos os segmentos, públicos ou privados, sem permissão de nenhum tipo de interferência nas nossas pautas, norteadas sempre pelos fatos concretos.
Ao tempo que informamos não ter nenhum alinhamento com grupos ou governos, seja de esquerda, direita ou centro, lamentamos qualquer tentativa de pessoas ou veículos, alguns deles que sequer tem um CNPJ ou registro oficial nos órgãos de comunicação, tentem, por razões de inveja, interesses pessoais ou ideológicos, associar este blog a práticas que repudiamos.
Resta-nos agradecer à deputada Carla Zambelli pelo prestígio da audiência e aos nossos leitores, que mais do que ninguém sabem da nossa seriedade e compromisso, pelo privilégio de nos permitir ser há mais de 10 anos, tempo da nossa existência, um dos veículos digitais de grande audiência no Vale do São Francisco e no interior da Bahia.
Se há necessidade de retratação, a deputada Carla Zambelli deve pedir a UPB – União dos Prefeitos da Bahia, que por meio da sua assessoria emitiu nota oficial contestando a parlamentar do PSL.
16 comentários
02 de Aug / 2020 às 16h19
Sim me engana que eu gosto dizendo que vocês não tem alinhamento com nenhum partido político. há muito tempo que não prestigiamos mais as postagens de vocês pois de Imparcial vocês não tem nada tá sempre puxando o saco de quem tá em evidência sei que você não iram postar meu comentário pois o mesmo é filtrado por vocês mas com certeza alguém na redação vai ver qual é a opinião de muitos do Vale de São Francisco em relação a vocês não tenho mais como veículo sério na comunicação e com certeza não é somente eu meus familiares também não precisam mais e vocês e muitas pessoas que conheço.
02 de Aug / 2020 às 18h11
Eu sei que não vão postar meu comentário, mais é claro a posição de vocês, o povo sabe disso. É preciso ter cuidado com certas postagens, o povo não é besta.
02 de Aug / 2020 às 18h49
Acho Geovani e Ailton são típicos bozós, falou alguma coisa contra o povo da Besta que está no poder deixou de ser imparcial. kkk Olhai o comentário de Vcs foram publicados, e a suas opiniões não é opinião de todo mundo, longe disso. Pra mim e maioria dos leitores desse prestigiado meio de comunicação, ele é sim o com maior credibilidade. Acredito na seriedade da Rede GN. Eu tenho pena dos Jornalistas sérios e honestos desse País, que estão vivendo ataque e perseguição o tempo inteiro com esse rebanhos de doentes mentais perigosos, que hoje acham que são donos do Brasil. Estamos com Vcs RedeGN
02 de Aug / 2020 às 19h00
Parabéns ao redeGN pela imparcialidade e seriedade com que tratam a notícia. A resposta foi sensacional, sem ataques, mas cirúrgica. lamentável a opinião de certos leitores alienados...Parabéns redeGN vocês nos representam. Sigam firmes e independentes como sempre foram.
02 de Aug / 2020 às 19h01
Blog esquerdista!
02 de Aug / 2020 às 19h02
Parabéns pela seriedade de sempre! Esse é meu Blog há 10 anos e cada dia sou mais fã.
02 de Aug / 2020 às 19h03
O mal de todo bolsominion é achar que o povo é burro, só eles estão certos. Conheço um bocado de ... hoje posando de ... me deixe viu.
02 de Aug / 2020 às 19h17
A upb se tornou cúmplice, no momento que no afã de defender ignorou dados publicados e com maior credibilidade que a famigerada união, que no momento não está sendo para algo decente, mas descendo...
02 de Aug / 2020 às 19h57
Parabéns pela matéria, é um jornalismo independente e de respeito, sempre foi um dos mais sérios da região, temos poucos, mas a Rdede GN, ao longo do periodo sempre demonstrou imparcialidade
02 de Aug / 2020 às 21h18
Não existe imparcialidade. Pura ilusão. E como vocês estão vendo, publicar matérias falsas dos outros é divulgar Fake News. Essa não colou. O interessante é que o povo não é mais besta. Pelo menos aqueles que odeiam corrupção e queremos ladrões na cadeia. Foi mal, hein?
02 de Aug / 2020 às 21h34
Notaram que a qualidade dos comentários caiu? E o número também? Só quem comenta as inúmeras matérias e artigos contra o governo são sempre os mesmos: um ex-presidiário, funcionários e apoiadores dos comunistas e dos vereadores. Sem falar o destaque dado a políticos acusados de corrupção, caixa dois, rachadinha, etc... Não existe almoço grátis, nào é mesmo?
02 de Aug / 2020 às 22h42
enfim está esses valoras o governo da Bahia foi recebido? e se foi qual foi o destino?
03 de Aug / 2020 às 01h36
A única coisa que faltou foram vcs verificarem ambas as notícias antes de publicar .so isso
03 de Aug / 2020 às 06h40
Geovane e Fernando Costa vocês deveriam apenas ler os sites ilegais aliados do presidente Bolsonaro. Uma gama de irregularidades e ainda vem posar de honesto. Fernando Costa pensa ... dele em Curaçá.
03 de Aug / 2020 às 07h24
POIS É,JUAZEIRO NÃO SERIA O QUE É,NÃO FOSSE GERALDO JOSÉ ! GERALDO,CONFIO NA SUA IMPARCIALIDADE ,SE ASSIM NÃO FOSSE,TEU BLOG NÃO FARIA PARTE DOS MEUS FAVORITOS E É O PRIMEIRO QUE EU LEIO PELA MANHÃ QUANDO ENTRO NA INTERNET !
03 de Aug / 2020 às 12h36
Parabéns a Rede GN pela forma que a dez anos nos informa de tudo que acontece na região, no brasil e no mundo. o fato é que esses nazistas que estão no poder e se acham do Brasil não mede e esforços para atacar os que estão realmente a favor do povo, dos trabalhadores dignos do País.