De acordo com boletim desta sexta-feira (31), a taxa de ocupação de leitos de UTI em Petrolina está em 66%, números que devem manter, por enquanto, o atual decreto municipal que permite a abertura do comércio local.
Petrolina está na fase 4, numa escala de avaliação do Governo de Pernambuco para tomada de decisões sobre o isolamento social. Para abertura total do comércio e serviços, pela avaliação do governo estadual, o município deve ingressar no nível 6.
De acordo com o último boletim da Prefeitura, dos 50 leitos de UTI disponibilizados para a rede pública, até ontem (31/08) 33 estariam ocupados, sendo 11 com pacientes de Petrolina e 22 oriundos de outras cidades da região.
Nos leitos intermediários, dos 140 em funcionamento, 25 estão ocupados por pacientes de Petrolina e 13 de outros municípios, totalizando 38.
Da redação redeGN
1 comentário
02 de Aug / 2020 às 07h25
É importante que o gestor de Petrolina divulgue quanto o povo desses municípios que usam sistrma de saúde do SUS ou do sistema privado pagam de impostos o que compram em Petrolina. Sao lobos na pele de coelhos