Em período de plena expansão dos casos de coronavírus em Juazeiro e região o leitor Diego da Silva Neves enviou mensagem a redeGN pedindo das autoridades municipais maior fiscalização nos transportes coletivos. Confira:
“Me chamo Diego Neves e venho mais uma vez fazer uma reclamação de indignação sobre a super lotação dos ônibus que circulam por Juazeiro da empresa Joafra.
Essa não é a primeira que venho cobrar mais fiscalização nos coletivos que circulam pela cidade de Juazeiro com aglomeração de pessoas.
Olha essa foto do ônibus da linha João Paulo II hoje, dia 28/07, às 07h da manhã, lotado. E no ponto o motorista para botar mais passageiros dentro do ônibus, numa conversa com o motorista ele mesmo disse que um dos funcionários da Joafra deu ordem de botar passageiros para dentro do ônibus que ele mesmo se responsabilizava.
Isso é falta de profissionalismo porque sabendo da pandemia que estamos passando nesse ano eles não tem consciência do que estão fazendo.
Cobramos mais fiscalização da CSTT e da SEMAURB e da PREFEITURA não é porque o comércio tá aberto que os ônibus têm que andar superlotados”.
Da redação
3 comentários
28 de Jul / 2020 às 09h10
pelo visto os PROTOCOLOS da prefeitura e do comércio já estão funcionando muito bem pra evitar a disseminação do covid hein? parabens!!!!
28 de Jul / 2020 às 18h32
A empresa quer ônibus lotado, o comércio quer gente nas ruas e a prefeitura quer a propagação do vírus. A finalidade de todos :dinheiro.
29 de Jul / 2020 às 05h00
Imunidade de rebanho, ou seja, para ficar melhor: imunidade coletiva, somente pessoas até sessenta anos, exceto crianças, e questão de ter ou não Comorbidade ficq a critério da pessoa, obtendo-se nesta ação o critério científico. Medida adotada em quase todos os países