O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) publicou nesta manhã (25) nas suas redes sociais, que o novo teste para Covid-19 deu negativo.
O presidente anunciou a cura na sua conta no Twitter postando uma imagem, polêmica, em que segura uma caixa da hidroxicloroquina e a seguinte legenda: "RT-PCR para Sars-Cov2: Negativo. BOM DIA A TODOS".
Desde o primeiro diagnóstico, em 7 de julho, Bolsonaro já havia testado positivo para o corornavírus em mais duas oportunidades.
Durante todo o período da doença o presidente fez "propaganda" da hidroxicloroquina e descumpriu algumas regras de distanciamento social, como o uso obrigatório da máscara na capital federal.
O presidente Jair Bolsonaro tinha cancelado duas vezes a agenda de viagem que incluía vistas a São Raimundo Nonato, no Piauí, e Campo Alegre de Lourdes, na Bahia. Ainda não há confirmação oficial sobre um possível reagendamento de visita às duas cidades.
Da redação redeGN
2 comentários
25 de Jul / 2020 às 16h05
BOLSONARO QUEIROZ CORONAVIRUS RACHADINHAS PIORANDO O BRASIL..Há um "elo" entre os assassinos e o Adriano. Engraçado que tb havia um "elo" entre Adriano e os Bozos.... mãe, mulher e outros parentes eram assessores (fantasmas) dos Bozos. É o Brasil das coincidências, com o aquela do porteiro que disse que o assassino ia na casa do Bozo. Mas com certeza o porteiro é mentiroso, segundo o Moro (era o que ele dizia quando fazia parte da quadrilha).
25 de Jul / 2020 às 18h15
POIS É,E QUEM FOI QUE FALOU QUE A CLOROQUINA NÃO FUNCIONA ? QUANDO A POEIRA ABAIXAR,QUEM ATUOU CONTRA A CLOROQUINA QUE SE CUIDE,POIS MUITA GENTE MORREU POR CONTA DA CONTRA INFORMAÇÃO E DO BOICOTE AO KIT CONVID 19.HAVERA UM ACERTO DE CONTAS GENERALIZADO,COM CERTEZA ! CONTRA O MESSIAS NEM FACADA,NEM CORONA VIRUS,NEM A OPOSIÇÃO O DERRUBA.