A obra de requalificação e urbanização da Av. Adolfo Viana começou a receber nesta terça-feira (21) o plantio de palmeiras no canteiro central.
A obra realizada pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), tem como foco principal a melhoria das condições de acessibilidade e mobilidade, com a implantação de calçadas amplas em toda sua extensão, redimensionamento do canteiro central – que já recebeu novos postes com iluminação em LED e recuperação do pavimento asfáltico nas áreas de intervenção e paisagismo.
Foram implantados cerca de 1.100 m² de piso intertravado nos canteiros centrais que agora está recebendo o plantio de palmeiras. “Tudo correndo dentro da nossa programação e nas próximas semanas iniciamos os trabalhos nas calçadas”, destaca o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Hemerson Guimarães.
Até o momento a obra de requalificação e urbanização da Av. Adolfo Viana já teve os seguintes serviços executados: redimensionamento do canteiro central, recuperação do pavimento danificado com redimensionamento do canteiro, instalação de novos postes com iluminação em LED e assentamento do piso em intertravado no canteiro central.
A obra – de requalificação da Av. Adolfo Viana é fruto de um convênio entre o município e o Governo do Estado através da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – Conder. E tem como objetivo a promoção da melhoria nas condições de acessibilidade e mobilidade urbanas.
Por Gardennia Garibalde/SEDUR
5 comentários
22 de Jul / 2020 às 08h06
Calçadas amplas? Onde? Quando? Não estamos em Petrolina, infelizmente...
22 de Jul / 2020 às 08h25
Pensei que era palmeiras imperiais para dar beleza a avenida..
22 de Jul / 2020 às 08h26
Lá atraz alguem falou em palmeiras imperiais, isso ai é palmeira imperial??
22 de Jul / 2020 às 11h10
Srs leitores do conceituado. Sabemos que toda intervenção é bem vinda. Essa, está completando 11 meses, dia 4 agosto, custou aproximadamente 2 milhões de reais, ela e a intervenção da avenida de acesso ao bairro da Pedra do Lord. Mas, o que eu quero mesmo saber, é referente a merenda escolar, que todos os meses, tem repasse do governo federal, e, não sei se prefeito, tem feito entrega as crianças. Caso contrário, mais improbidade. Com palavra gestor e, a depender, os edis cumpram com mister.
22 de Jul / 2020 às 13h21
PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL ASSIM COMO JUAZEIRO NÃO TEM PREFEITO.