Divulgados resultados preliminares da Bahia em pesquisa Percepção dos Impactos da Covid-19 nos Setores Culturais e Criativos do Brasil

A pesquisa nacional "Percepção dos Impactos da Covid-19 nos Setores Culturais e Criativos do Brasil" divulga os Resultados Preliminares levantados no estado da Bahia.

A iniciativa, que tem como objetivo avaliar os impactos da pandemia nas cadeias de produção e distribuição dos referidos setores, conta com a parceria da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. Para conferir os dados preliminares estaduais sobre a pesquisa, acesse aqui o boletim de resultados preliminares da Bahia, com dados coletados até 05/07.

A coleta de dados para a pesquisa foi estendida até 31 de julho. Cada contribuição é muito importante para o entendimento dos Impactos da Covid-19 nos Setores Culturais e Criativos do Brasil. No dia 03 de julho, foram divulgados os resultados preliminares a nível nacional. Confira aqui https://tinyurl.com/y68zdgjw. 

O boletim com resultados parciais, relatório final, painel de acompanhamento das participações, informações sobre outras pesquisas, notícias, ações adotadas para enfrentar os efeitos da pandemia no Brasil e no mundo, podem ser acessados no site da pesquisa através do link: http://iccscovid19.com.br/

Além da SecultBA, são parceiros dessa iniciativa:

Representação da Unesco no Brasil
Universidade de São Paulo Sesc - Serviço Social do Comércio
Fórum dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Cultura
Secretaria de Cultura do Estado de Alagoas
Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Amazonas
Secretaria da Cultura do Estado do Ceará
Secretaria da Cultura do Estado do Espírito Santo
Secretaria de Estado de Cultura do Maranhão
Secretaria de Estado de Cultura do Pará
Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura do Paraná
Secretaria de Cultura do Estado do Pernambuco
Fundação José Augusto (Rio Grande do Norte)
Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul
Fundação de Cultura e Arte Aperipê do Estado de Sergipe

Para mais informações: [email protected]

Ascom