O servidor público municipal Jorge Queiroz encaminhou a redeGN cópia da decisão do Juiz Vanderley Andrade de Lacerda titular da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Juazeiro impedindo que a prefeitura de Juazeiro “se abstenha de realizar novo processo licitatório para contratação de instituição bancária para operar os serviços de processamento e gerenciamento de créditos provenientes da folha de pagamento dos servidores ativos inativos e pensionistas da prefeitura municipal de Juazeiro Bahia em caráter de exclusividade, tudo isso enquanto viger contrato com mesmo objeto junto à Caixa Econômica Federal com validade até 07 de março de 2021”.
Segundo o juiz Vanderley Andrade de Lacerda “considerando que, pela incerteza do atual quadro econômico a contratação neste momento poderá resultar em prejuízo ao erário se comparada com uma contratação no ano de 2021”.
Nas redes sociais o comunitário David Lima de Souza parabenizou o servidor Jorge Queiro autor da ação por meio do advogado Pedro Cordeiro. “Ainda tem homens em Juazeiro. Parabéns Jorge Queiroz e Dr. Pedro Cordeiro. Eu sabia desta ação conforme confabulamos e tinha certeza do resultado. Nós vamos continuar lutando, o mal não vencerá o bem” argumentou David Lima.
Decisão 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Juazeiro
SEGESP se pronuncia sobre Processo Licitatório para contratação de Agência Bancária
A Secretaria de Gestão de Pessoas de Juazeiro informa que até o momento não recebeu comunicação oficial da Vara da Fazenda Pública, assim que for acionada fará todos os esclarecimentos necessários, visto que o processo licitatório vem sendo realizado de acordo com a Legislação.
Foto: Geraldo José
0 comentários