Viralizou nas redes sociais noite passada um vídeo gravado por uma mulher (não identificada pela reportagem) denunciando o abandono do Hospital Regional de Juazeiro e a falta de informações do seu marido internado na unidade hospitalar.
No vídeo a denunciante explora grande parte do hospital e não encontra um funcionário ou uma alma viva para lhe conceder algumas informações sobre o estado de saúde do seu esposo.
Ao tomar conhecimento do fato a reportagem da redeGN procurou a direção do hospital que rechaçou a denúncia explicando que a área explorada pela denunciante é da Unacom (Unidade de Oncologia) que está em obras. Confira a nota do HRJ:
A ala onde foi realizada a filmagem situa-se no prédio da nova unidade da Unacon onde estão sendo realizadas reformas nos andares, tendo trabalhadores laborando durante a noite, sendo necessário manter as dependências abertas para acesso dos profissionais.
Esclarecemos ainda que os boletins médicos são disponibilizados aos familiares durante o dia pelos profissionais médicos, através do suporte do setor se Serviço Social.
Colocamo-nos à disposição para esclarecimentos posteriores.
Atenciosamente,
A Direção
Da redação
1 comentário
18 de Jul / 2020 às 14h00
Matadouro!!! Pergunta a direção quantos pacientes entubado por covid conseguiram sair vivos nesse hospital!